AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: Bruna Griphao esquece regra importante e leva punição da produção

Bruna Griphao voltou a perder estalecas no reality show da TV Globo

Da Redação Publicado em 21/02/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Bruna Griphao se tornou a campeã de perda de estalecas no BBB 23. Isso porque, na manhã desta terça-feira (21), a atriz voltou a levar punição da produção após esquecer uma regra importante do programa. Acontece que ela não colocou o microfone para o Raio-X, depoimento matinal feito pelos brothers.

No confessionário, ela estava dando seu relato quando a produção percebeu a falta do microfone. Vale lembrar que o acessório é obrigatório em quase todos os momentos, menos ao dormir.

Em seguida, Bruna lamentou o ocorrido: "Será que ouviram o que eu disse no Raio-X?. Não faço mais Raio-X sem microfone”, afirmou. "Nunca tiro para dormir, aí pensei: 'Não, não vou esquecer [o microfone]'. E eu pensei: 'Vou perder estalecas, certeza'”.

SEGREDO REVELADO

O ciúmes que Key Alves tem de Gustavo, seu affair dentro do BBB 23, com Larissa já é conhecido pelo público desde os primeiros dias do programa. No entanto, o tema ainda não era de conhecimento da maioria dos brothers. Isso mesmo, era!

Mas, ao que parece, o segredo está com os dias contados. Isso porque Cristian, ex-aliado do casal 'Guskey', resolveu abrir o jogo e contar sobre os ciúmes constantes da jogadora de vôlei para Bruna Griphao, que, apesar de ter discutido com Larissa, segue como uma das maiores aliadas e amigas da sister na casa.

Enquanto o gaúcho contava os planos da indicação de Key, ele acabou soltando a informação secreta, o que deixou Bruna sem entender totalmente o assunto.

"Ela falou que ia chamar a Larissa ou a Paulinha . Porque ela tem ciúmes da Larissa com o Cowboy", explicou Cristian. Então, Bruna refletiu: "Ciúmes da Larissa com o Cowboy? Então ela tem meu também". 

Apesar de ter revelado o ciúmes de Larissa, o brother negou quando o assunto chegou até Griphao: "[Ciúmes] teu acho que não". Ainda sem entender, sister finalizou o assunto: "A Larissa está namorando o Fred. Não faz sentido".