AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Clima esquenta entre Key Alves e Tina e brothers precisam intervir para evitar agressão; confira

Key Alves e Tina mantiveram o clima tenso e precisaram ser separadas no BBB 23

Key Alves e Tina discutiram feio durante a dinâmica do BBB 23. - Globoplay
Key Alves e Tina discutiram feio durante a dinâmica do BBB 23. - Globoplay

E o clima segue quente na Casa do Reencontro do BBB 23! Após Key Alves Tinaprotagonizarem uma discussão séria sobre racismo no início da tarde desta quarta-feira (22), as duas voltaram a brigar e precisaram ser separadas pelos colegas para evitar uma agressão.

A treta ganhou ainda mais força quando a angolana reclamou da rival ter falado mal dela pelas costas, reforçando a razão para não falar com ela durante a repescagem. Key respondeu a acusação e afirmou também não sentir vontade de se dirigir a ela. 

"Você não manda em mim", disparou Tina, recebendo um questionamento da jogadora de vôlei: "Eu estou mandando em você?". Na sequência, a analista de marketing pediu para que Key falasse baixo e ouviu o mesmo desejo da adversária.

O clima piorou quando Key se referiu à adversária como "garota", fazendo com que Tina ficasse revoltada. Ela afirmou ser mãe de duas filhas e reforçou seu nome para a intercambista do 'La Casa de Los Famosos'

A discussão entre as duas ex-sisters ficou tão aflorada que os demais participantes da dinâmica precisaram intervir para evitar que chegasse ao ponto de agressão. Tina chegou a subir na mesa de sinuca do cômodo para reclamar com Key.

OUTRA BRIGA

Key Alves foi acusada de ter posturas racistas com Fred Nicácio durante as primeiras semanas do BBB 23, e usou a oportunidade na Casa do Reencontro para se defender de tais críticas. A sister afirmou que 'tem sangue de negro', e Tina Calamba afirmou que tal argumento é tipicamente usado por pessoas racistas.

Na casa onde estão todos os eliminados do programa, Nicácio pediu alguns minutos da atenção de Key, GustavoCristian para falar sobre o racismo e intolerância praticados dentro da casa. O médico afirmou que brigas de jogo foram deixadas no confinamento, mas o preconceito deve ser conversado e combatido.

Confira o final.