AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 23: Domitila, Amanda, Larissa e Marvvila se enfrentam no 12º Paredão

Formação do 12º Paredão teve voto duplo, Restam Dois e Bate-Volta

Da Redação Publicado em 03/04/2023, às 00h34 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como em ‘A Fazenda’, público deve escolher quem merece continuar no reality show - TV Globo
Como em ‘A Fazenda’, público deve escolher quem merece continuar no reality show - TV Globo

O ‘Big Brother Brasil 23’ teve a formação de mais uma berlinda, neste domingo (2). As indicadas ao 12º Paredão são: Domitila Barros, Amanda Meirelles, Larissa Santos e Marvvila. Dessa vez, o público deverá escolher quem merece continuar no reality show. Quem receber menos votos será eliminada.

Para dar início à votação, Tadeu Schmidt anunciou que Sarah Aline estava imune graças à compra do Poder Curinga. Além dela, Bruna Griphao também não pôde ser votada após receber o colar da imunidade de Amanda e Larissa, vencedoras da Prova do Anjo.

Depois, foi a vez de Aline Wirley fazer sua indicação como Líder. "Hoje o meu voto é na Domitila. A Domitila foi durante a maior parte do jogo aqui dentro um alvo declarado. Trouxe ela durante vários jogos da discórdia (...) Sempre me questionei muito em relação ao jogo dela", anunciou.

No Confessionário, os brothers e sisters tiveram direito a duas indicações. As mais citadas foram Amanda e Larissa, ambas com cinco votos dos colegas. Com isso, ambas foram mandadas à berlinda. Todos deveriam se direcionar ao Quarto Deserto em silêncio após a votação.

O último lugar no Paredão foi definido em uma dinâmica inédita: o Restam Dois. Emparedadas, Amanda e Larissa puderam escolher entre Cezar Black, Fred Nicácio, Marvvila e Ricardo Alface para salvarem da berlinda. Elas escolheram Fred e Alface, resultando na indicação de Black e Marvvila.

PROVA BATE-VOLTA

Todos os emparedados disputaram a chance de se livrarem da berlinda, exceto Domitila Barros. Como de costume, a prova exigiu a sorte dos participantes. Quem levou a melhor foi Cezar Black, que poderá respirar mais uma semana aliviado no confinamento.

Enquanto isso, Domitila, Amanda, Larissa e Marvvila pararam oficialmente no Paredão. O resultado será divulgado no programa ao vivo da próxima terça-feira (4). Vote em quem você gostaria que ficasse na enquete AnaMaria:

Quem você quer que fique no BBB 23?

  • Amanda
  • Domitila
  • Larissa
  • Marvvila