AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SERÁ?

BBB 23: Domitila sugere que sister tem inveja dela "por ser miss"

Domitila afirma ter sido alvo de inveja por seus títulos de Miss

Domitila Barros foi considerada Miss Alemanha 2022. - Instagram/@domitila_barros
Domitila Barros foi considerada Miss Alemanha 2022. - Instagram/@domitila_barros

Com direito a fogo amigo e inúmeras brigas pela casa, o BBB 23 segue pegando fogo após os acontecimentos da última formação de paredão. Desta vez, foi Domitila quem protagonizou uma especulação sobre inveja por conta de seus títulos de Miss.

É isso mesmo! Segundo a Miss Alemanha 2022, ela é alvo de inveja de outros participantes por ser uma miss. E a sister citada para exemplificar a teoria de Domitila foi Larissa, que, segundo a integrante do Fundo do Mar, teria se incomodado com sua posição.

"Elas não estão acostumadas. A Larissa, um dia desses, contou uma história de que ela foi fazer um concurso e que ela não foi rainha, foi princesa e ficou doída... Imagina pra uma pessoa que se vê dessa forma engolir que a Domitila veio pra cá como Camarote porque é Miss", conta, em conversa com Sarah Aline.

Ela seguiu argumentando sobre os possíveis incomodos gerados por ela em alguns integrantes do Quarto Deserto, grupo adversário ao dela: "E nem é Miss aqui, é Miss fora. Fala não sei quantas línguas e ainda se posiciona. É difícil engolir, é pra se sentir incomodado mesmo".

Confira:

MAIS TRETA

Fred e Ricardoquebraram o pau após a formação do Paredão por causa de uma suposta aliança com os integrantes do quarto Fundo do Mar.

Tudo começou quando Fred foi questionar os brothers do Fundo do Mar pelos votos em Larissa. Vale lembrar que o jornalista é o Líder da semana e indicou Sarah Aline para o Paredão. Durante a conversa, ele justificou que votaria em pessoas do próprio grupo antes de votar em pessoas do time adversário. Ricardo flagrou o momento e não deixou passar batido.

Depois, no quarto Deserto, Ricardo Alface disse que o jornalista está privilegiando os rivais ao invés de defender os aliados. Fred não gostou e atacou o biomédico. "Era você que tinha um acordo desleal com o outro lado", disparou.