AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: Fred diz que Casa do Reencontro tinha “clima horroroso"

Fred Desimpedidos desistiu de participar da dinâmica de repescagem

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred falou que não esperava encontrar os ex-participantes ao sair - Reprodução/TV Globo
Fred falou que não esperava encontrar os ex-participantes ao sair - Reprodução/TV Globo

Após desistir de participar da dinâmica de repescagem,Fred fez uma declaração para lá de chocante no café da manhã com Ana Maria Braga: ele disse que a Casa do Reencontro tinha “clima horroroso".

Décimo eliminado do BBB 23, Fred Desimpedidos saiu e logo se deparou com os ex-brothers e sisters eliminados da edição. Quando entendeu o que estava acontecendo, ele pediu para não participar da dinâmica e ser eliminado de uma vez por todas.

No ‘Mais Você’, ele viu as brigas entre os participantes que disputam por duas vagas de volta na casa, quando deu a declaração polêmica: "Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso".

Em seguida, explicou a fala: "Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão".

Questionado sobre o que estava sentindo ao não participar da Casa do Reencontro, Fred revelou: "A sensação é de alívio. A partir do momento que fui eliminado, dentro da minha cabeça eu criei uma expectativa: devido ao fim da pandemia, [achei] que as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa. E eu estava ouvindo uns sons, eu achei que estava certo e pensei ser minha família”.

O ex-BBB ainda fez uma piada com a ilusão que teve de reencontrar a família tão rapidamente, principalmente o filho com a empresária Bianca Andrade: “Pensei: 'cara, vou ver o Cris!' No que abri a porta, era o Cristian. Daí já ficou uma coisa preocupante”.

"Eu tava lá e brinquei: legal, gente, mas cadê o botão? Tentei entender com eles: 'será que eles estão aqui há 70 dias?' Fiquei nessa dúvida e eles me falaram que tinham acabado de ser chamados, que era uma dinâmica nova e ninguém sabia o que ia acontecer", seguiu Fred.

MOTIVO DA DESISTÊNCIA

"A gente sentou no sofá e o Tadeu disse 'não tem botão nessa casa, mas se alguém quiser desistir, é o momento de falar agora'. Eu levantei o dedo e disse: 'Tadeu, cheguei no meu limite'. Isso foi muito por conta do discurso que ele deu, da minha trajetória no Big Brother, eu queria marcar essa trajetória, não queria vir para ser coadjuvante, eu acho que consegui, até pelas palavras do Tadeu", explicou Fred do porquê quis sair do programa de vez.

Ele reforçou que estava no seu limite dentro do BBB 23 e que não conseguiria seguir na Casa do Reencontro. Ele ainda entendeu a decisão da affair, Larissa, querer voltar ao reality, mas revelou: “Não sei se quero que ela volte, porque está um clima horroroso."

Inclusive, o jornalista foi questionado sobre um possível futuro com a sister, ao que ele esclareceu: "Muita gente conversou com ela aqui fora sobre isso, muita gente conversou comigo sobre isso, mas a gente nunca conversou lá dentro da casa sobre isso, então a gente nunca fez uma projeção de futuro ou pensamos em quanto vai durar".

"O que eu posso falar é que fiquei muito feliz com as pessoas que gostam da gente, esse carinho para a gente é incrível. E agora é esperar se ela retorna para casa hoje, obviamente que eu vou cuidar dela aqui de fora, mas caso ela saia, a gente vai conversar sobre isso", finalizou Fred.