AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SAIU DE VEZ

BBB 23: Fred é eliminado e desiste de repescagem ao vivo; veja

Jornalista enfrentou o Paredão com Domitila e Gabriel Santana

Da redação Publicado em 22/03/2023, às 07h51 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred foi eliminado do BBB 23 com 50,48% dos votos - Globo
Fred foi eliminado do BBB 23 com 50,48% dos votos - Globo

Fred foi o décimo participante eliminado do BBB 23, na noite da última terça-feira (21), após enfrentar um Paredão acirrado com Domitila e Gabriel Santana. Logo após deixar o programa, o brother foi para a Casa do Reencontro, mas já desistiu da repescagem ao vivo assim que teve a oportunidade. Entenda o que aconteceu!

A ELIMINAÇÃO

O Paredão foi uma disputa acirrada entre Fred e Domitila. Tanto que, assim que começou a discursar, Tadeu Schmitd anunciou que Gabriel estava salvo. O apresentador, então, disse que se tratava de um duelo entre dois rivais e fez comparações entre eles.

"Fred e Domitila não passaram em branco (...) Domitila tem sempre à mão uma frase tão inesperada quanto marcante. Dá para ver que essa moça é diferente e especial (...) Também não dá para não falar desse cara. Como se jogou! Revelou um Fred que nem ele conhecia... O cara mais gente boa virou certeza de Paredão. Carismático, talentoso, simpático... Reuniu um exército ao redor de si (...) 'E aí, como fica: ele ou ela?' (...) O round final deste duelo foi decidido nos últimos instantes...", disse Tadeu, anunciando o resultado da berlinda.

Fred recebeu 50,23% para deixar a casa. Domitila, por sua vez, recebeu 48,69%. Gabriel teve inexpressivos 1,08%.

Com a eliminação de Fred e todos os palpites certos, o prêmio do programa subiu para R$ 2.130.000,00.

CASA DO REENCONTRO

Diferentemente dos outros eliminados, Fred não se encontrou com Tadeu após sua eliminação, indo direto para a Casa do Reencontro, onde os brothers eliminados ficarão confinados até a próxima quinta-feira (23) para a repescagem.

Surpreso, o jornalista reencontrou todos os colegas e quis saber o que aconteceu para todos estarem ali. Foi quando Tadeu apareceu para contar aos confinados que eles estão participando da dinâmica de repescagem, em que dois deles terão a oportunidade de retornar ao jogo de forma definitiva.

O apresentador, então, questionou se algum deles desejava desistir e Fred se manifestou, alegando que havia chegado ao seu limite e precisava reencontrar o filho. Desta forma, ele foi orientado a se despedir, pegar as malas e sair pela mesma porta por onde entrou.

REPESCAGEM

Com isso, nove participantes estão disputando duas vagas para retornarem para a casa e para o jogo do BBB 23. São eles: Marília, Gabriel, Tina, Cristian, Paula, Gustavo, Fred Nicácio, Key e Larissa.

Os dois mais votados pela casa voltam para o BBB 23 na quinta-feira. Eles não estarão imunes e não poderão participar das provas do Líder e do Anjo desta semana.