AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: Fred Nicácio se revolta após receber Monstro de Aline e Bruno

Fred Nicácio e Aline Wirley haviam se aproximado na primeira semana do reality

Da Redação Publicado em 21/01/2023, às 16h08 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fala de Fred Nicácio teria sido direcionada a Aline Wirley - TV Globo
A fala de Fred Nicácio teria sido direcionada a Aline Wirley - TV Globo

Não gostou! Fred Nicácio se revoltou após receber o Castigo do Monstro de Aline Wirley e Bruno Gago, vencedores da primeira Prova do Anjo do BBB 23, neste sábado (21). Após receber a penalidade, o médico deitou com os olhos cobertos e desabafou sobre o ocorrido, criticando indiretamente seus colegas de confinamento.

"Mano, é muita gente falsa, não dou conta não. Preciso de um tempinho para conseguir digerir tudo que eu vi. Falsidade me enoja num grau enorme", disparou, sem mencionar ninguém diretamente. No entanto, vale destacar que ele se aproximou de Aline na primeira semana do reality, levantando suspeitas de que o Camarote se referia à ex-Rouge.

Além disso, a cantora havia dito, em conversa com Bruno, que não gostaria de indicar Fred Nicácio e Marília para o paredão por sua relação com o médico, mesmo com a insistência do Pipoca em enviar a maquiadora para a berlinda.

No Castigo do Monstro, a dupla terá que se vestir de biscoito e “biscoitar”, ou seja, pedir likes pela casa.

PROVA DO ANJO

O desafio exigia habilidade e estratégia, sendo chamada de ‘BBB Pong’. Nele, as duplas deveriam conquistar bolinhas, tendo apenas duas chances. Um deles deveria subir em um pedestal e jogar a bolinha para o outro, que deveria pegar com um puçá, uma espécie de rede.

Em seguida, os dois deveriam acertar as bolinhas que conseguiram pegar - sendo que o máximo permitido eram duas - no cesto representando os dois participantes que gostariam de eliminar.

Se alguém acertasse no cesto de outra dupla, ainda estava valendo. Três bolinhas no cesto eliminavam a dupla. A última dupla eliminada venceria a prova.

Marília e Fred Nicácio foram os primeiros eliminados. Os finalistas foram: Ricardo e Fred; Tina e MC Guimê; Bruno e Aline Wirley; e Amanda e Cara de Sapato. As duas últimas duplas foram as que chegaram mais longe, mas a cantora e o farmacêutico levaram a melhor.