AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UÉ?

BBB 23: Gabriel Santana surpreende aliados ao revelar nova prioridade

Brothers se assustaram com nova prioridade de Gabriel Santana no BBB 23

Revelação de Gabriel chocou outros brothers. - Globoplay
Revelação de Gabriel chocou outros brothers. - Globoplay

As mudanças diárias no BBB 23 já não são mais que conhecidas pelo público. E, neste sábado (25), o jogo deu duas grandes demonstrações disso: Ricardoconvidando seu ex-rivalCezar Blackpara o almoço do anjoGabriel Santana, que revelou uma nova prioridade para os aliados.

Integrante do quarto Fundo do Mar desde o início do programa, o ex-Chiquititas surpreendeu o público e os brothers ao revelar não votar em Bruna Griphao tão cedo. Inclusive, a moradora do Deserto está à frente de DomitilaFred Nicácio Cezar Black na lista de prioridades do brother.

E o próprio Gabriel fez questão de externar isso para Ricardo, além de contar sobre sua atual preferência para a Domitila. Apesar do choque inicial, a Miss Alemanha entendeu o amigo e não teceu críticas.

"É melhor uma verdade que doa do que uma mentira que é bonita", avaliou a sister. "Eu não conseguiria esconder essa informação. Não consigo. Seria falsidade com pessoas que estão comigo desde o começo do game". 

Como era de se esperar, o assunto rendeu entre os participantes do BBB 23 e já criou diversas teorias. Alface, que sabe da prioridade do colega, contou para os demais aliados que não poderiam contar com os votos de Gabriel e Marvvila para uma possível combinação. 

"Gabriel vota em muita gente antes da Bruna", continuou Ricardo. Nicácio demonstrou surpresa com a revelação do novo aliado: "Ai, não me conte isso, nessa altura do campeonato. Será que o Gabriel faria isso?".

GAFE

Opa! A produção do BBB 23 foi muito criticada após cometer uma gafe na tarde deste sábado (25). A direção do programa ignorou a liderança de Sarah Aline, chamando Bruna Griphao para exercer as tarefas de tal posição.

Como de praxe, o Líder da semana é o responsável por falar sobre a efetividade da reciclagem do lixo, alerta que é dado aos sábados. Apesar disso, foi o nome de Bruna - a vencedora da prova na semana anterior - que foi chamado para pegar o envelope para o aviso na dispensa. 

"Atenção, Bruna: envelope na dispensa", alertou o Big Boss.  A atriz avisou: "Bruna o quê, gente? Eu não sou mais líder, não. A líder é a Sarah!" "Eu me senti ofendida", Sarah lamentou. "Eu também", completou a loira.

Continua aqui.