AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Gabriel se revolta com a produção do programa após retorno de Fred Nicácio

Brother reclamou dos privilégios que o médico ganhou ao retornar do quarto secreto

Da redação Publicado em 27/01/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel não gostou do retorno de Fred Nicácio ao jogo - Globoplay
Gabriel não gostou do retorno de Fred Nicácio ao jogo - Globoplay

Gabriel não ficou contente com o retorno de Fred Nicácio ao BBB 23. Na madrugada desta sexta-feira (27), o modelo se revoltou com a produção do programa por dar muitos privilégios ao médico após a volta do Quarto Secreto.

Em conversa com Guimê, o Pipoca revelou que nunca viu algo parecido na história do programa. "É a primeira edição que eu vejo uma pessoa voltar do primeiro Paredão", disse o funkeiro. "O Fred voltou com muitos poderes na mão", criticou Gabriel.

O cantor, no entanto, discordou do amigo. "Ah... Eu não acho, não", disse. O Pipoca, então, alegou: "Pô, o cara voltou imunizado, jogou a Prova do Líder e vetou uma pessoa", afirmou, indignado. "Voltar, tudo bem, existe Paredão falso. Normal. Mas voltar com três bagulhos?", acrescentou.

Guimê concluiu que a intenção era movimentar a casa. "É, foi para mexer com o jogo", afirmou. Bruno, que também estava na conversa, concordou. "Sim, dar uma movimentada."

Fred Nicácio venceu o Paredão contra Marília e retornou para a casa do BBB 23. Ele retornou ao jogo com imunidade e o poder de vetar uma pessoa da prova do Líder. Assim, ele escolheu o rival Gabriel.