AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VAZOU

BBB 23: Gustavo mostra parte íntima no banho e choca internautas

Gustavo mostrou demais tomando banho na última sexta-feira (27)

Redação Publicado em 28/01/2023, às 08h29 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo viralizou na internet ao se descuidar e mostrar parte íntima - TV Globo
Gustavo viralizou na internet ao se descuidar e mostrar parte íntima - TV Globo

Opa! Gustavo chocou a web após mostrar demais durante um banho no BBB 23 na última sexta-feira (27). O cowboy estava se preparando para a festa e se descuidou, mostrando suas partes íntimas ao se ensaboar.

A internet viralizou as imagens do affair de Key Alves, e as reações divergiram. Enquanto alguns demonstraram surpresa ao encararem a cena, outros não gostaram do que viram.

"Acabei de ver o cauboizinho do Gustavo", exclamou uma. "Acabei de ver a pingola do Gustavo pela Globoplay, por que não trava nesses momentos?", perguntou outra. "Que vergonha", reagiu uma terceira.

NOITE DE SURPRESAS

A festa de ontem foi recheada de novidades: Larissa e Fred Desimpedidos trocaram beijos. Os internautas já estavam na torcida pelo casal desde o começo do programa, e celebraram o acontecimento.

Perto das 6h da manhã, Fred contou a Marvvila que ele faria o que a personal trainer quisesse, a chamando de capitã. "Se a capitã está ali... A capitã é a capitã. Se ela mandar, mandou". A pagodeira perguntou: "Ela tem que te mandar dançar?" "Também não é assim, mas se ela quiser eu quero", brincou o youtuber.

A morena se aproximou dele e tomou a atitude no beijo. As amigas Bruna Griphao e Marvvila "atrapalharam" o momento romântico para pular em cima dos dois e celebrarem sua união.

Confira o beijão do novo casal: