AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Xarás

BBB 23: Larissa Manoela defende xará após polêmica com tapa; veja

Internautas pediram a expulsão de Larissa após tapa em Bruna Griphao

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela defendeu Larissa após pedido de expulsão no BBB 23 - Reprodução/Instagram/Globo
Larissa Manoela defendeu Larissa após pedido de expulsão no BBB 23 - Reprodução/Instagram/Globo

Larissa Manoela resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a suposta agressão de Larissa à Bruna Griphao na madrugada desta quinta-feira (9). Acontece que as amigas estavam brincando e se provocando quando a personal trainer revidou com um tapa. Entretanto, alguns internautas não gostaram da ação e pediram a expulsão da sister.

Após a polêmica viralizar, a atriz resolveu se pronunciar em seu Twitter e brincar com a situação, lembrando da perseguição que sofreu por anos na web.

"Uma Larissa incomoda muita gente… Eu bem sei [risos]", escreveu.

Confira:

ENTENDA A POLÊMICA

Eita! Larissa reagiu a uma brincadeira de Bruna Griphao e deu um tapa na sister na madrugada desta quinta-feira (9). O caso fez internautas se revoltarem e pedirem a expulsão da morena do BBB 23. A hashtag ‘Larissa Expulsa’ se encontra entre os 'Assuntos do Momento' no Twitter.

Depois da festa do Líder Gustavo, as duas foram dormir. No quarto, Larissa se deitou ao lado de Fred enquanto Bruna estava no chão, ao lado da amiga.

A atriz, então, provocou a educadora física, colocando o dedo na região do ânus. Já deitada, ela se levantou de supetão e revidou com um tapa no braço da loira.

A web não gostou nada da atitude da morena e vem pedindo que ela seja retirada do programa por agressão. A hashtag ‘Larissa Expulsa’ entrou para os Assuntos do Momento no Twitter.

“Larissa dando o tapa em Bruna foi a MESMA reação de Hariany dando um empurrão em Paula. A Globo não vai expulsar Larissa tbm? Não é a regra?”, questionou um internauta. “Ou a direção do programa expulsa a Larissa por agressão, ou então vai abrir um precedente perigoso para casos piores ou iguais”, exigiu outro. “Engraçado né, tudo é sobre a Key e o Gustavo, mas é a agressão da lixosa da Larissa, Boninho?”, quis saber um terceiro.

Outra parte dos internautas entenderam a tag como uma iniciativa dos fãs de Gustavo e Key: “A gente já pode passar o título de fandom insuportável que estava sob posse dos pãozinhos (arthur aguiar) para os fãs de guskey”, escreveu uma. “Só os fãs do casal 22 acham que foi agressão”, disse outra.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!