AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta!

BBB 23: Lívia Andrade detona brother na repescagem e reforça posicionamento

Lívia Andrade não deixou barato uma crítica feita por um ex-BBB na repescagem

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Lívia Andrade rebateu comentário de brother - Instagram/@liviaandradereal
Sem papas na língua, Lívia Andrade rebateu comentário de brother - Instagram/@liviaandradereal

Vixe! Lívia Andrade não poupou palavras e detonou um brother que a criticou dentro da Casa do Reencontro do BBB 23, de onde sairão dois participantes para a repescagem nesta quinta-feira (23). A apresentadora reforçou seu posicionamento em relação a Gabriel Fop.

O modelo estava falando mal de Marília, primeira eliminada do BBB 23, e opinou que a sister é egoísta. Foi então que ele alfinetou a apresentadora, dizendo: “É amiga da Lívia [Andrade] mesmo”.

O momento repercutiu nas redes sociais e chegou até a apresentadora, que não gosto nada do que ouviu. Ela rebateu o comentário de Gabriel Fop, dizendo que nunca acreditou nas desculpas do brother envolvendo o relacionamento com Bruna Griphao.

“E eu sigo com a minha opinião, a palavra desculpa nunca foi e nunca será melhor que a mudança de atitude! O bom dessa repescagem é que o público tem a oportunidade de eliminar duas vezes as pessoas [risos]”, alfinetou Lívia Andrade.

Confira:

LENHA NA FOGUEIRA

O primeiro encontro entre Key Alves e Gustavo Benedeti fora do BBB 23 foi exibido pelo ‘Domingão com Huck’ deste domingo (12). O momento teve direito a muita emoção, beijos apaixonados e até mesmo uma saia justa provocada por Lívia Andrade e Dona Déa.

Tudo começou com a exibição de alguns vídeos da passagem de Key Alves pelo reality show. O maior destaque foi quando a ex-BBB afirmou que Tadeu Schmidt havia dito que ela e Gustavo formavam o casal mais amado da história do programa.

O vídeo desmentiu a afirmação, ao que Key deu risadas e declarou que deveria ter tirado a informação da própria cabeça. Em seguida, Luciano Huck perguntou se ela já havia reencontrado o amado do lado de fora.

Por sua vez, a jogadora de vôlei explicou que os dois só haviam conversado em chamada de vídeo devido à correria pós-reality. Foi então que o apresentador pediu que a banda tocasse uma música romântica para a entrada de Gustavo.

Surpresa, Key Alves não conteve as lágrimas ao trocar abraços com o namorado. Os dois deram um beijão apaixonado a pedido do público, além de terem contado que pretendem morar juntos após o BBB 23.