AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / MAIS UMA

BBB 23: Marília é confirmada entre os Pipocas

Marília é a mais nova Pipoca anunciada para a casa do 'BBB 23'

Marília fará parte do elenco do 'BBB23'. - TV Globo
Marília fará parte do elenco do 'BBB23'. - TV Globo

O time dos Pipocas do 'Big Brother Brasil' recebeu o reforço de Marília, anunciada no final da tarde desta quinta-feira (12). Destemida, bem-humorada e engraçada, a potiguar promete vir com tudo em busca do prêmio.

Aos 32 anos, ela mora em Osasco, São Paulo, e é maquiadora e influenciadora nas redes. Marília conta que vem de uma família humilde e, por isso, sua vida sempre foi bastante difícil financeiramente. Depois da separação dos pais, ela e o irmão foram criados apenas pela mãe, a quem considera uma rainha.

Maríilia é casada desde os 19 e tem muito orgulho de ter seu marido como o principal incentivador dos seus sonhos. “Sou casada e sou feliz”, avisa. Graças ao apoio dele, tornou-se maquiadora profissional e hoje utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino. 

TRETAS?

Apesar do bom-humor, Marília promete não levar desaforo para a casa durante sua estadia no BBB: “Quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não”, acrescenta ela, que também revela ser muito intensa. “Desde criança, pareço um autofalante”, brinca sobre o fato de não conseguir falar baixo.

Deboche e provocação também são duas características presentes nesse "segundo lado" de Marina, que aponta ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações. 

Para ela, o Big Brother Brasil é mais que um reality: “Eu sempre acompanhei e amei o BBB. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida”, declara. Ela adianta que quer mostrar no jogo que é uma mulher de fibra e muito forte, e que pretende se esbaldar nas festas do programa.