AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discórdia

BBB 23: Marvvila ganha poder especial no Jogo da Discórdia; saiba qual

Marvvila se deu bem em dinâmica sobre apontar os defeitos uns dos outros

Redação Publicado em 04/04/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora corre o risco de ser eliminada em disputa contra Amanda, Domitila e Larissa - TV Globo
Cantora corre o risco de ser eliminada em disputa contra Amanda, Domitila e Larissa - TV Globo

Marvvilafoi a vencedora de um poder especial durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (3). Se não for eliminada no atual Paredão, a cantora poderá usar a vantagem na formação da próxima berlinda - como explicou Tadeu Schmidt ao anunciar a nova dinâmica.

O Jogo da Discórdia consistia no já tradicional ‘Tiro, Porrada e Bomba’. Cada um dos participantes deveria apontar os defeitos de outros e depois escolher uma consequência à pessoa, entre fumaça ou tinta.

Para começar, eles fizeram um sorteio para definir a ordem em que cada um iria falar. Ao serem chamados duas vezes para ouvir sobre seus defeitos, os participantes eram eliminados da disputa pelo prêmio especial.

Foi assim que Marvvila se tornou a única a permanecer na dinâmica, sendo chamada apenas uma vez por Larissa Santos. Dessa forma, ela poderá indicar alguém ao próximo Paredão - porém só ficará sabendo o significado da vantagem no momento certo.

Vale reforçar que Marvvila corre o risco de não usar o privilégio que recebeu. Ela disputa a preferência no público contra Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa. Com isso, Tadeu Schmidt explicou que se a dona do poder for eliminada nesta terça-feira (4), ele não será utilizado na formação da berlinda.

ENQUETE ANAMARIA

O Paredão da semana no BBB 23 tem formato diferente do que estamos acostumados. Assim como em 'A Fazenda', o público deve votar em que quem acredita que merece continuar na disputa pelo maior prêmio da história do reality show. Quem receber menos votos, será eliminado no programa ao vivo desta terça-feira (4).

Com isso, a AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores sobre a berlinda. Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila: quem merece continuar no BBB 23? Vote na enquete abaixo! 

Quem você quer que fique no BBB 23?

  • Amanda
  • Domitila
  • Larissa
  • Marvvila