AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA

BBB 23: no Jogo da Discórdia, Domitila expõe proposta de aliança feita por Fred

No Quarto Branco, brother sugeriu que teria influência o suficiente para os aliados não votarem na sister

Da redação Publicado em 14/03/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila e Fred no Jogo da Discórdia do BBB 23 - Globo
Domitila e Fred no Jogo da Discórdia do BBB 23 - Globo

A cada semana o Jogo da Discórdia do BBB 23 segue dando o que falar e não foi diferente na última segunda-feira (13), quando Domitila resolveu expor uma proposta de aliança que Fredfez ainda no duelo do Quarto Branco.

Na dinâmica da Discórdia, Fred acusou Domitila de ter tentado lhe desestabilizar psicológicamente durante a prova do Quarto Branco. "Ela disse que se ela quisesse, a Lariestaria lá fora curtindo a DM e nem estaria comigo. […] Ela disse que todos vocês consultavam ela", contou.

Mas, a sister não poupou palavras ao se defender e resolveu expor outra conversa que eles tiveram na ocasião. "Eu acho incrível Fred, não sei também se seu grupo sabe que você me sugeriu no Quarto Branco eu te dar a prova e, em contrapartida, você iria convencer seu grupo a não votar em mim porque você tem um grande poder de persuasão. […] Disse também no Quarto Branco que eu fui procurar conversa com você e Guimê porque vocês são os mais fortes do jogo", rebateu.

Fred, por sua vez, apenas gesticulou em negativa e riu da argumentação da Miss.

Em outro momento, Domitila voltou a expor a sugestão de aliança. "Você tinha certeza que seu grupo faria o que você diria", relembrou.

Nas redes sociais, o público fez a própria checagem dos fatos e levantou o vídeo do momento em que Fred propõe uma aliança para Domitila, sugerindo que ela lhe dê a prova e, em troca, ele convenceria o próprio grupo a não indicá-la ao Paredão.

Vale lembrar que Domitila está no Paredão com Cezar, Larissa e Ricardo. Um deles será eliminado na noite desta quarta-feira (14).