AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LIDERANÇA

BBB 23: novo Líder, Fred monta estratégia para indicação ao Paredão; entenda

Jornalista já tem um novo alvo e não é Key Alves

Da redação Publicado em 03/03/2023, às 07h45 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é o Líder da semana no BBB 23 - Globoplay
Fred é o Líder da semana no BBB 23 - Globoplay

Fredé o novo Líder do BBB 23! Fã do jogo, o brother já montou uma estratégia para usar seu maior poder da liderança: a indicação ao Paredão. Na madrugada desta sexta-feira (3), o jornalista revelou o que está pensando em fazer na formação da berlinda.

A primeira opção de voto de Fred é Key. Embora ela já esteja emparedada, a sister terá a chance de se salvar com o Big Fone. Logo, o combinado dos integrantes do quarto Deserto é: se alguém atender o telefone, que tire a jogadora de vôlei da berlinda. Assim, como Líder, o jornalista poderá indicá-la para que ela não tenha direito à prova Bate-Volta. Vale lembrar que eles não sabem que a dinâmica será desta forma de fato e apenas especulam.

OUTRO ALVO

Caso o plano não seja possível, o brother tem uma segunda opção de voto que é pouco esperada: Sarah Aline. Ele pretende indicar a psicóloga para tentar proteger Marvvila.

Para as aliadas Larissa, Aline e Bruna, Fred confessou que até mesmo já sabe como argumentar. "Óbvio que não gostaria de colocar a Sarinha, mas nesse cenário tenho um argumento que é muito seguro. Também puxaria torcida pra ela tranquilamente. Seria até muito doido, eu indicar ela e puxar torcida pra ela", iniciou ele.

"Seria uma movimentação pensando nisso. Acho que ela é uma pessoa das vezes que ela se posicionou em hora de votar, em Jogo da Discórdia principalmente, Big Fone, Líder. Acho que ela foi incrível", completou, acreditando na permanência da sister.

PROVA DO LÍDER

Na prova do Líder desta semana, os participantes do BBB 23 tiveram que jogar uma 'Batalha Naval'. Quem fizesse o maior números de pontos acertando a localização dos sanduíches da marca patrocinadora, levava a liderança. 

Fred e Aline mantiveram uma disputa acirrada a até mesmo empataram no final da primeira rodada. Assim, eles tiveram que ir para uma rodada final. Quem fizesse três pontos primeiro, ganhava o Líder.

Fred conseguiu a pontuação e venceu sua primeira liderança do BBB 23. Para o VIP, ele escolheu Larissa, Aline e Bruna.