AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Paula Freitas exibe resultado de procedimento no bumbum

Paula Freitas aproveitou a saída do BBB 23 para mudar a aparência

Paula optou por fazer mais um procedimento desde a saída do BBB 23. - Instagram/@paulafreitas
Paula optou por fazer mais um procedimento desde a saída do BBB 23. - Instagram/@paulafreitas

Enquanto a casa do BBB 23 acalma os ânimos após a saída de Dania Mendez e a expulsão de Guimê e Sapato, alguns ex-participantes seguem agitando aqui fora. Dessa vez, foi Paula Freitas quem movimentou a internet ao exibir o resultado do procedimento feito no bumbum.

Com direito a zoom na região e pose fazendo carão, a quarta eliminada do reality usou as redes sociais para mostrar o fruto do procedimento estético. Paula ressaltou a alegria de ter feito mais uma mudança em sua aparência desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. 

“Me deixou com um bumbum francês (Pensa na minha nova paixão)", legendou a ex-sister, sem escolher a felicidade com o novo procedimento. 

Quem também gostou das fotos foram os fãs e seguidores de Paula, que fizeram questão de elogiar a novidade no bumbum da ex-sister: "Está fazendo oq grande parte das mulheres sonham... Está certinha", opinou uma seguidora. "Que bom que vc está feliz com toda transformação e é isso que importa", continuou outra pessoa.

Por outro lado, alguns internautas presentes nos comentários também criticaram algumas das mudanças. O aumento da boca e o alisamento do cabelo foram alguns dos pontos mais criticados pelos fãs.

ANA MARIA BRAGA NÃO GOSTOU?

Durante a participação de Larissa no café da manhã do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga teve uma atitude que foi criticada por boa parte dos internautas. Isso porque a apresentadora da atração resolveu mostrar uma imagem de Paula após o BBB, na tentativa de ver se a personal trainer reconheceria a ex-colega de confinamento. Vale mencionar que a biomédica fez diversos procedimentos estéticos desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

"Eu queria agora, Larissa, te mostrar uma foto e perguntar se você conhece essa pessoa. Vamos fazer um teste?", disse Ana Maria Braga. Na chamada do ‘Mais Você, aparecia a seguinte pergunta: "Transformação: você sabe quem é essa ex-BBB?".

Saiba mais aqui.