AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REVELAÇÕES

BBB 23: Paula revela que teve momento íntimo com brother na casa; saiba quem

Na Casa do Reencontro, ex-sister falou sobre o assunto durante brincadeira do 'Eu Nunca'

Da redação Publicado em 23/03/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula na Casa do Reencontro do BBB 23 - Globoplay
Paula na Casa do Reencontro do BBB 23 - Globoplay

Não é apenas de brigas e climão que sobrevive a Casa do Reencontro do BBB 23, mas também de brincadeiras. Na madrugada desta quinta-feira (23), os eliminados aproveitaram para jogar 'Eu Nunca' e Paula acabou revelando que teve um momento íntimo com um brother enquanto ainda estava confinada. Saiba quem a seguir!

Para quem não conhece, 'Eu Nunca' é uma brincadeira em que você diz algo que fez ou não. Se tiver feito, deve beber um shot ou o gole de uma bebida.

Em determinado momento do jogo, Larissa disse: "Eu nunca 'mãoziei' ninguém no BBB 23". A sister bebeu - uma vez que viveu um affair com Fred - e Paula também, surpreendendo todos os colegas, que vibram com a revelação. "Eu sabia! Eu sabia!", gritou Tina, enquanto Fred Nicácio ficou boquiaberto.

Vale lembrar que Paula e Ricardo chegaram a ir para debaixo do edredom enquanto a ex-sister ainda estava na casa. Atualmente, o brother está vivendo um romance com Sarah Aline.

MAIS REVELAÇÕES

Quem também supreendeu foi Larissa. Em outro momento da brincadeira, Cristian disse para o grupo: "Eu nunca transei com ninguém na casinha de salva-vidas", afirmou, bebendo.

Todos se olham e, então, a professora riu sem graça e também bebeu. Os brothers ficaram chocados. Larissa, então, justificou: "Eu moro na praia", afirmou.

REPESCAGEM

Nesta quinta-feira (23), dois brothers eliminados irão retornar para o BBB 23 após escolha do público. Eles irão voltar para casa sem imunidade e sem a chance de participar das provas do Líder e do Anjo dessa semana.