AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / 13º PAREDÃO

BBB 23: quem está no Paredão? Fred Nicácio, Bruna e Sarah Aline se enfrentam na berlinda

Formação teve Anjo autoimune e Poder da Mistura; veja como foi

Da redação Publicado em 10/04/2023, às 07h51 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio, Bruna e Sarah Aline estão no 13º Paredão do BBB 23 - Globo
Fred Nicácio, Bruna e Sarah Aline estão no 13º Paredão do BBB 23 - Globo

O BBB 23 entrou em sua reta final e, na noite do último domingo (9), os brothers se reuniram para formar mais uma berlinda. Quem está no Paredão? Fred Nicácio, Bruna e Sarah Aline se enfrentam na preferência do público para seguir no jogo.

Tudo começou com a imunização do Anjo Cezar. Ele fez um discurso para imunizar Sarah, mas descobriu que, nesta semana, o Anjo era autoimune. Assim, ele não pôde ser indicado à berlinda.

Na sequência, o Líder Ricardo Alface - que tinha planos de indicar Cezar - acabou mandando Fred Nicácio para o Paredão. Ele justificou que, apesar de retornar ao programa, o brother não movimenta o jogo. "E por ter esse privilégio de ter vindo de lá de fora e ainda não ter ido ao Paredão", completou.

Depois, os participantes votaram no confessionário. Bruna e Sarah ganharam quatro votos cada. Desta forma, o Ricardo teve que desempatar e salvou Sarah.

PODER DA MISTURA

Neste momento da formação, Tadeu Schmidt pediu para que os brothers se organizassem na sala da casa. Os imunes Ricardo e Cezar ficaram de um lado. No meio ficaram as disponíveis: Domitila, Larissa e Sarah. Do outro lado ficaram os emparedados: Fred Nicácio, Bruna, Aline e Amanda - as duas últimas foram para o Paredão pelo Monstro.

Assim, o apresentador pediu que Aline usasse o Poder da Mistura que comprou nesta semana. A cantora teve que trocar uma pessoa do Monstro com alguma das sisters disponíveis. Ela escolheu por trocar de lugar com Sarah. A situação ficou: Fred, Bruna, Amanda e Sarah emparedados.

Depois, Tadeu pediu para o indicado do Líder salvar uma das emparedadas pelo Monstro. Ele optou por Sarah.

Na sequência, a emparedada que restou do Monstro, Amanda, teve que escolher outra pessoa disponível para a berlinda. A médica optou por Sarah.

Desta forma, ficaram Fred Nicácio, Bruna, Amanda e Sarah emparedados. Apenas Fred não teve a chance de participar da prova Bate-Volta.

BATE-VOLTA

Bruna, Sarah e Amanda jogaram a prova Bate-Volta, que era de sorte. Amanda, Bruna e Sarah Aline disputaram a Prova. Em três etapas, vencia quem encontrasse primeiro os três cards corretos. Amanda levou a melhor e escapou do Paredão.

PAREDÃO

Agora, Fred Nicácio, Bruna e Sarah Aline se enfrentam no 13º Paredão do BBB 23. Um deles será eliminado na noite desta terça-feira (11), quando será definido um novo Líder e formada mais uma berlinda.