AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Após receber emojis negativos, Larissa treta feio com Cristian

Treta entre Larissa e Cristian movimentou a casa do BBB 23

Larissa e Cristian animaram a casa do BBB23. - Globoplay
Larissa e Cristian animaram a casa do BBB23. - Globoplay

Após uma noite movimentada com formação de paredão e bate-volta, a casa do BBB 23 segue agitada nesta segunda-feira (6). Após receber emojis negativos, Larissa discutiu com Cristian e prometeu chamar o brother para o Jogo da Discórdia.

A confusão começou após a participante questionar se Cristian tinha sido uma das pessoas que deram o emoji de Cobra para ela no Queridômetro. Com a confirmação dele, Larissa quis saber o motivo.

"Tu e o Fred são meus alvos, você quer que eu faça o que?”, respondeu. Então, Lari voltou a reclamar sobre a escolha. Ela argumentou que o emoji escolhido poderia ser o de Alvo, ao invés do animal, que, para ela, simboliza falsidade.

A treta continuou e a professora de Educação Física perguntou se Paula tinha algo a ver com a situação, o que foi negado pela sister. Na sequência, ela seguiu o desabafo com Guimê, que acusou Cristian de “sabonetar” na escolha do imunizado.

Larissa também prometeu animar o Jogo da Discórdia ao afirmar que pretende chamar Cristian para o embate do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6). A intenção da amiga de Bruna Griphao é expor o rival sobre falas a respeito de Domitila.

"Mas é isso, estava pedindo pra Deus um motivo para eu falar hoje (Jogo da Discórdia), então foi bom", desabafou.