AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Após declarar atração por brother, Vanessa diz que escolha de participantes foi para desequilibrá-la

Em conversa com MC Bin Laden, Vanessa Lopes questionou seleção da produção do BBB 24

Redação Publicado em 17/01/2024, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com MC Bin Laden, Vanessa Lopes questionou seleção da produção do BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Em conversa com MC Bin Laden, Vanessa Lopes questionou seleção da produção do BBB 24 - Reprodução/TV Globo

Em bate-papo com MC Bin Laden, Vanessa Lopes questionou a escolha de participantes feita pela produção do BBB 24. A sister acredita que a seleção de dois outros brothers foi dada com o intuito de desequilibrá-la.

Para ela, Yasmin Brunet e Nizam são esses participantes. Isso porque, a Bin Laden, a tiktoker admitiu que o rapaz faz o seu "estilo de homem" e, segundo ela, seria também da preferência da modelo.

Além disso, Vanessa defendeu que Yasmin foi escolhida para entrar no programa de propósito para fazer elas conviverem dentro do reality show da TV Globo. "A pessoa que eu tenho mais treta na vida e na internet está aqui. Qual a razão das duas estarem aqui? Aqui só tem um homem tatuado, que gosta de água, que é nosso estilo. Por que colocaram só um cara desse aqui? Eu deixei muito claro que eu gosto de cara esportivo", questionou.

MC Bin Laden então, aproveitando o assunto, revelou que Giovanna "fazia seu tipo de mulher" e Vanessa concordou. A jovem ainda falou que tinha alguns traumas e, devido a eles, começou a ficar com mulheres há mais ou menos um ano e meio.

Vanessa, por fim, reforçou que as escolhas da produção do BBB 24 poderiam desestabilizá-la no jogo. Ela também defendeu que era o alvo mais fácil da casa "por todos saberem de sua vida" fora do reality show.

ENTENDA A HISTÓRIA

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes tem um atrito fora da casa e até mesmo Ana Clara, parte da equipe de apresentação do reality show, comentou sobre a situação. "Corre na boca miúda, longe de mim querer fazer intriga, mas dizem que a Vanessa [Lopes] e a Yasmin [Brunet], que já foram apresentadas, não se dão bem... Vão gerar um entretenimento pra gente", compartilhou Ana Clara.

O histórico de desentendimentos remonta a relacionamentos amorosos compartilhados. Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin Brunet, teve um envolvimento com Vanessa Lopes após o término do casamento com a modelo. Embora a tiktoker tenha negado, houve situações em que os dois foram vistos juntos, desencadeando um descontentamento imediato por parte de Yasmin, que deixou de seguir Vanessa no Instagram.

A situação se inverteu quando Yasmin foi apontada como um possível affair de Luan Santana, ex-noivo de Izabela Cunha, amiga da modelo. E então as redes sociais se tornaram o campo de troca de indiretas, evidenciando as tensões entre as duas influenciadoras.

Vanessa Lopes, em entrevistas, evita abordar qualquer assunto relacionado a Yasmin Brunet. No entanto, ela deixou claro que Gabriel Medina, ex-marido da modelo, estará torcendo por ela no BBB24, aumentando ainda mais a expectativa sobre possíveis conflitos no confinamento.

PAZ NO BBB

No BBB 24, ao se encontrarem, a modelo e a influenciadora digital se abraçaram assim que entraram na casa.

Posteriormente, as duas comentaram sobre a desavença. Tanto Yasmin quanto Vanessa declararam que sentiram medo com a possibilidade de se encontrarem no BBB, mas ambas decidiram virar a página: “Vamos deixar fora dessa casa tudo que aconteceu fora dessa casa”, combinaram.