AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Virou meme!

BBB 24: Atitude de Rodriguinho em show de funkeira viraliza na web

Durante show, Rodriguinho se isola na festa do BBB 24; Comportamento do brother virou piada na internet

Redação Publicado em 21/01/2024, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Atitude de Rodriguinho em show de funkeira viraliza na web - Reprodução/Redes sociais
BBB 24: Atitude de Rodriguinho em show de funkeira viraliza na web - Reprodução/Redes sociais

A noite do último sábado (20) foi animada no BBB 24. Isso porque aconteceu a tradicional festa, a qual, neste final de semana, foi regada a muito funk. Os brothers e sisters se jogaram na pista de dança, menos Rodriguinho. Durante um dos shows da noite, a atitude do cantor viralizou nas redes sociais.

Acontece que o pagodeiro tem se mostrado pouco animado durante as festas, principalmente com a apresentação de outros artistas. A falta de animação do brother com os shows destoa da reação dos demais participantes, algo que os internautas não estão deixando passar.

Depois de permanecer sentado, e com caras de poucos amigos, durante a animada apresentação de Léo Santana no reality show da TV Globo, neste sábado, Rodriguinho teve uma atitude inusitada no show de Valesca Popozuda, que foi uma das grandes atrações da noite. Além da funkeira, a noite ainda contou com shows de DJ Marlboro e Tati Quebra Barraco.

Em um dos momentos, enquanto estava na pista de dança com os outros participantes, a cantora se aproxima do pagodeiro. Cercada dos brothers e sisters, a artista chega um pouco para trás e Rodriguinho, que estava sentado em volta, se levanta e deixa o local.

A reação do brother, virou piada na internet, e no X, antigo Twitter, internautas criaram memes e comentaram a atitude do pagodeiro. Teve ainda quem elogiou a iniciativa da cantora de tentar fazer Rodriguinho levar e se animar para dançar.

Veja as reações da web: