AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Brothers se incomodam com fé de Davi dentro do reality: "Você não tá num culto!"

Após Davi se safar do paredão, Buda e Pitel se incomodaram com seu agradecimento a Deus

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers se incomodam com fé de Davi - Reprodução/TV Globo
Brothers se incomodam com fé de Davi - Reprodução/TV Globo

Na última prova Bate e Volta do BBB 24, Davi escapou do paredão e não hesitou em expressar sua gratidão a Deus pela vitória. No entanto, seus colegas de confinamento não perderam a oportunidade de ironizar o gesto, gerando polêmica nas redes sociais.

Durante uma conversa no quarto do líder, Pitel fez comentários sarcásticos sobre a atitude de Davi, sugerindo que ele se sente um protegido divino. "Pra ele, ele já ganhou! Os 3 milhões já são dele! Tudo pra ele é porque ele é o consagrado do Brasil, é o protegido de Jesus Cristo! Só ele é iluminado! São umas coisas que eu tenho que passar... Deus é justo, Deus não falha, Deus não sei o que... C*ralho, você tá num jogo! Não tá num culto, não!", ironizou.

Não foi apenas Pitel que expressou descrença em relação ao agradecimento de Davi. Lucas Buda também criticou a ideia de que Deus intervém em um reality show: "Gente, eu acho tão surreal, porque tipo assim: Deus, em qualquer religião cristã, é onipotente, onipresente e onisciente. Ele é a máxima expressão de poder e amor que existe em qualquer religião cristã. E você tem que ser muito fod* pra achar que Ele vai largar os afazeres Dele pra cuidar de você dentro de um reality show. Que você escolheu estar aqui… Eu acho isso muito surreal", comentou.

As declarações dos brothers geraram reações diversas nas redes sociais. Enquanto alguns defendiam a liberdade de expressão religiosa de Davi, outros criticavam a atitude dos colegas de confinamento. Alguns internautas enfatizaram a importância de respeitar as crenças individuais de cada pessoa, independentemente do ambiente em que se encontram.

"Até agradecer a Deus agora incomoda? Esse pessoal tá precisando de terapia", comentou um usuário. Outro escreveu: "Até Davi clamar a Deus incomoda esse povo? Onde Boninho encontrou esses participantes, misericórdia". 

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA: