AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ELIMINAÇÃO

BBB 24: discurso de Tadeu Schmidt deixa brothers em alerta; veja

Apresentador destacou que Marcus Vinicius não cometeu nenhum erro no jogo e foi eliminado porque caiu no Paredão errado contra Davi e Isabelle

Da redação Publicado em 14/02/2024, às 08h08 - Atualizado em 15/02/2024, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus do BBB 24 - Globo
Veja o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus do BBB 24 - Globo

Parece que, finalmente, os brothers do BBB 24 tiveram a resposta que tanto querem sobre a opinião do público quanto a Davi. Isso porque no discurso de eliminação do Paredão desta terça-feira (13), Tadeu Schmidt deixous os participantes em alerta, dando a entender que Marcus Vinicius foi eliminado porque caiu na berlinda errada.

Na casa, quase todos os participantes se queixam do comportamento de Davi e acreditam que ele seja fraco. Tanto que, o motorista de aplicativo era o mais cotado para sair do programa, na visão dos brothers. Mas, o baiano e a aliada Isabelle até o momento são os dois favoritos do público.

Por isso, Marcus Vinicius deu o azar de cair no mesmo Paredão com eles e foi eliminado com 84,86% dos votos. Ainda que este seja um índice de rejeição, Tadeu Schmidt destacou que era difícil para o brother enfrentar uma dupla.

"Ê, Marcus, hein? Que luta para realizar o sonho do BBB. E agora está aí você contra uma dupla no Paredão. É uma desvantagem enfrentar uma dupla? Davi e Isabelle", iniciou.

Em seguida, Tadeu analisou alguns cenários que poderiam ter sido diferentes no BBB 24. "Sabe o que eu fiquei pensando? E se Davi e Isabelle não tivessem entrado juntos? Será que teriam se encontrado e virado amigos? Estavam predestinados a isso? E se o Davi já estivesse na casa e o Marcus tivesse entrado com a Isabelle? Será que Marcus e Isabelle é que seriam melhores amigos? E se fosse o Marcus no Paredão ao lado de uma grande parceira? Leidy Elin. Contra o Davi sozinho ou contra Isabelle sozinha. Aí, é Davi ou Isabelle que sairiam em desvantagem? Aliás, existe mesmo essa coisa de uma dupla levar vantagem contra alguém sozinho? Eu sei que, se a gente entar nessa brincadeira de 'e se, e se, e se', a gente pira. A gente pira e não chega a lugar nenhum, porque depois que a história é escrita não tem borracha que apague."

O apresentador também destacou que não houve uma atitude específica que tenha culminado na eliminação. "Olha, nem sempre dá pra contar uma atitude específica que merece ser o alvo do arrependimento. Muitas vezes, os dados nem estavam na sua mão. Você nem teve escolha. Mas o acaso também pode ser cruel a ponto de te apresentar um lance muito claro e que você se posicionou, tomou atitude e deu início a uma sucessão de fatos que selaram o seu destino e agora culminam na sua Eliminação."

"É preciso deixar claro: você não cometeu nenhum erro grave, você não se escondeu. Isso, de jeito nenhum. Pelo contrário. Você é uma pessoa com uma história tão bacana, você tem um coração tão bom e tinha tudo pra ir longe no BBB. E, vendo você sair agora, todo mundo vai se perguntar: 'E se?'. 'E se você não tivesse entregado aquela caixa?' Quem sai é você, Marcus", anunciou Tadeu, deixando os participantes surpresos.

INTERPRETAÇÕES

O discurso do apresentador foi interpretado pelos brothers na casa. Lucas Henrique chegou à conclusão de que Davi 'está forte'. Já Deniziane afirmou que é possível que Davi e Isabelle sejam os favoritos. "O fato é que ele [Marcus] saiu. Ele pode estar ok, não fez nada demais, mas as duas pessoas que estavam aqui claramente estavam mais fortes que ele lá fora", afirmou a sister.

Marcus Vinicius teve 84,86% na média ponderada dos votos do público. Davi e Isabelle, considerados os favoritos da temporada, tiveram 12,07% e 3,07%, respectivamente.