AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conselho

BBB 24: Davi alerta Isabelle sobre colegas de confinamento: "Abre o olho"

Na berlinda, Davi aconselha Isabelle após a dinâmica do 'Sincerão'

Da Redação Publicado em 13/02/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi alerta Isabelle sobre colegas de confinamento - Reprodução/Globo
Davi alerta Isabelle sobre colegas de confinamento - Reprodução/Globo

No turbilhão de emoções pós-Sincerão no BBB 24, Davi e Isabelle encontraram um momento para uma conversa sincera, especialmente diante da possibilidade de eliminação nesta terça-feira (13). Com palavras carregadas de preocupação e determinação, o motorista de aplicativo compartilhou seus sentimentos e conselhos com a amiga, buscando orientá-la em meio às complexidades do jogo.

"Vou ficar muito sentido se ele [Marcus] sair, e também vou ficar muito sentido se você sair. É mais uma semana de oportunidades, recomeço, de fazermos uma coisa diferente aqui dentro. E ter mais novos aprendizados", expressou Davi, demonstrando sua compreensão da situação e o desejo por um desfecho positivo.

Isabelle concordou, reconhecendo a importância de se manter vigilante em um ambiente tão competitivo. Davi prosseguiu, alertando para as estratégias e alianças que permeiam o jogo: "Para elas se safarem do paredão, elas são capazes de fazer qualquer coisa... Se ela puder te lascar para não ir para o paredão, ela vai te lascar. Então, abre o olho, Isabelle, com as pessoas aqui dentro... Tu pensa que, às vezes, tem gente que é teu amigo, mas tem gente que não é teu amigo".

Em um gesto de solidariedade, Davi reiterou sua amizade e apoio à Isabelle: "Eu sou seu amigo. Tu sabe disso, tu sente isso. Eu sei que tu é minha amiga, uma pessoa que eu posso contar aqui dentro".
Por fim, Isabelle compartilhou com Davi uma conversa reveladora que teve com MC Bin Laden, apontando para a possibilidade de uma nova dinâmica no jogo caso Marcus Vinicius seja eliminado, destacando que a aliança entre os dois ficará mais forte.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!