AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda desabafa sobre relação com Pitel: “Fico em dúvida se dou o anjo pra Pitel”

Em conversa com Bin Laden, Fernanda disse para quem dará o colar da imunidade, caso ganhe prova do Anjo

Em conversa com Bin Laden, Fernanda pondera para quem dará o colar da imunidade, caso ganhe prova do Anjo - Reprodução │Globo
Em conversa com Bin Laden, Fernanda pondera para quem dará o colar da imunidade, caso ganhe prova do Anjo - Reprodução │Globo

Aliança abalada? Durante um bate-papo com Bin Laden, Fernanda abriu o coração sobre como se sente em relação à amizade com Pitel. Enquanto conversava com o MC na academia na tarde desta sexta-feira (22), a confeiteira confessou que tem dúvidas sobre os próximos passos no jogo. 

“Não vou mentir pra você, se eu ganho um Anjo agora fico muito em dúvida se eu dou você ou pra Pitel”, disse a niteroiense, antes de completar: “Tem situações assim que fiquei meio baqueada. ‘A farinha é pouca, o meu pirão primeiro?’”.

“Não Fê, eu acho que ela pegando o Anjo ela ainda te daria, em primeiro lugar. Querendo ou não, vocês estão desde o começo. Pegando o Anjo, você tem que pensar assim: 'O Bin errou comigo e a Pitel não errou da mesma forma que o Bin errou”, destacou o MC.

“Acho que a Pitel tem muitos pontos à frente disso, que soma. Não invalida você proteger ela", continuou Bin.

Fernanda disse ainda que a amizade com Pitel não vai acabar por causa do jogo, mas declarou que está chateada com a aliada. "Eu prefiro ser um cara que seja direto e seja honesto. Se você pega um Anjo, você tem que dar pra ela sim", repetiu o funkeiro.

LÍDER DA SEMANA

Giovanna ganhou a prova do Líder pela segunda vez seguida no BBB 24. Na noite de quinta-feira (21), a sister conquistou a liderança novamente após enfrentar três baterias da dinâmica com Leidy Elin, além de uma fase decisiva de sorte.

A sister — que foi Líder na semana passada — vetou Beatriz da prova. Assim, os demais participantes se dividiram em cinco duplas. Desta vez, a dinâmica exigia agilidade dos participantes.

Confira na íntegra como foi a prova!