AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 24: Giovanna pretende colocar MC BIn Laden Na Mira do Líder

Sister conquistou a liderança da semana e terá que colocar cinco pessoas Na Mira para o Paredão desta semana

Da redação Publicado em 15/03/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna cogita colocar MC Bin Laden Na Mira do Líder, no BBB 24 - Globoplay
Giovanna cogita colocar MC Bin Laden Na Mira do Líder, no BBB 24 - Globoplay

O BBB 24 promete algumas suspresas nesta semana. Isso porque Giovanna, que conquistou a liderança, disse que pretende colocar MC Bin Laden Na Mira do Líder. Na madrugada desta sexta-feira (15), após vencer a prova, a sister afirmou que o funkeiro é uma opção.

A conversa começou com Lucas Henrique levantando a possibilidade de Giovanna ter que colocar cinco participantes Na Mira para indicar uma delas ao Paredão. Assim, ela escolheria Davi, Matteus, Alane e Beatriz. Mas, faltaria ainda uma pessoa.

"Vai ter que colocar uma pessoa do lado de cá, caso tenha que imunizar alguém que estiver com o alvo", analisou o brother. "Podia colocar essa pulseira sabe quem, para não ter tanta desconfiança? No Bin", sugeriu Pitel.

Surpreendentemente, Giovanna não descartou a possibilidade. "Mas é por aí mesmo...", disse a sister. Ela já tinha dito anteriormente que poderia votar no funkeiro em algum momento do jogo.

Vale lembrar que Giovanna e MC Bin Laden já protagonizaram um romance no confinamento. Entretanto, o cantou preferiu encerrar a relação para não atrapalhar o jogo.

Ainda que o funkeiro possa estar em sua mira, Giovanna pretende indicar Beatriz ao Paredão. Ao que tudo indica, a casa pretende colocar Davi na berlinda.

DINÂMICA DA SEMANA

A dinâmica da semana será diferenciada, com direito a voto aberto e voto fechado, além de contragolpe. Veja a seguir como será formado o Paredão na noite do próximo domingo (17) :

- Anjo autoimune e imuniza uma pessoa;
- Dono do Poder Curinga poderá (ou não) vetar a imunidade dada pelo Anjo;
- Líder indica uma pessoa que está Na Mira;
- Voto aberto individual em um dos participantes que sobraram do Na Mira;
- Voto fechado em qualquer participante que não está imune;
- Contragolpe em consenso das cinco pessoas que estiveram Na Mira.

Assim, quatro pessoas serão indicadas à 13ª berlinda do BBB 24. Com exceção da indicação do Líder, os emperadados poderão se enfrentar na prova Bate e Volta. A eliminação de um deles acontece na terça-feira (19).