AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / E AGORA?

BBB 24: internautas apontam trapaça na vitória de Giovanna na prova do Líder

Telespectadores afirmaram que a sister sabia qual era a cama 'premiada' na última etapa da prova do Líder

Da redação Publicado em 15/03/2024, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que Giovanna ganhou a prova do Líder no BBB 24 - Globo
Momento em que Giovanna ganhou a prova do Líder no BBB 24 - Globo

Giovanna conquistou sua primeira liderança no BBB 24, na noite de quinta-feira (14). Entretanto, alguns internautas apontaram uma trapaça na vitória da sister durante a dinâmica.

Telespectadores afirmaram que a mineira já sabia que, na terceira e última etapa da prova, a cama 6 era a 'premiada'. Isso porque ela teria visto a placa da liderança embaixo dos travesseiros, enquanto esperava Tadeu Schmidt liberar a segunda fase da dinâmica.

Além disso, Fernanda também comentou que sabia que a cama 6 era a que dava a liderança. "Eu não consegui falar pra ela que estava na cama 6", disse a sister ao aguardar o resultado.

No X (antigo Twitter), um dos assuntos mais comentados é o pedido para que a prova seja revisada. Veja a seguir os comentários dos internautas sobre a liderança de Giovanna:

PROVA DO LÍDER

Depois de uma etapa que exigia agilidade e pontaria, e de uma fase que precisava de rapidez, Davi e Giovanna chegaram à fase final da 13ª prova do Líder do BBB 24.

Os dois precisavam de sorte para conquistar a liderança. Isso porque eles tinham que encontrar uma placa escondida entre seis camas diferentes.

Na primeira rodada, Davi foi na cama 2 e errou. Giovanna, por sua vez, foi na cama 6 e acertou. Assim, ela venceu a prova do Líder, faturou R$ 20 mil e dois anos de produtos da marca patrocinadora.

Para o VIP, ela escolheu somente: Raquele, Lucas Henrique e Pitel. A sister definirá os alvos para colocar Na Mira nesta sexta-feira (15).