AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo!

BBB 24: Leidy chora e afirma que sabe que sairá do reality: "Repercutiu muito feio lá fora"

No gramado, Leidy desabafou com Lucas e revelou só não desiste por questões financeiras

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy diz que está se sentindo oprimida no BBB - Reprodução/TV Globo
Leidy diz que está se sentindo oprimida no BBB - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (20), Leidy Elin protagonizou um momento de desabafo com Lucas Buda no gramado da casa do BBB 24. Em um diálogo sincero, a trancista expressou suas frustrações e preocupações, enquanto o capoeirista tentava trazer palavras de conforto e perspectiva para a colega.

Leidy compartilhou que está se sentindo oprimida, revelando que se sente constantemente barrada quando tenta falar o que pensa, levando 'atenção' da produção do programa. "Por mim eu dormia e acordava só na terça-feira pra ir embora", desabafou ela.

Lucas tentou levantar o ânimo de Leidy, sugerindo que ela poderia ser a vencedora da próxima Prova do Líder. No entanto, a sister se mostrou cética, afirmando que ainda não ganhou nenhuma prova até o momento e duvidando de suas chances.

O participante continuou tentando encorajar Leidy, mencionando casos de outros competidores que venceram provas importantes no final do programa. Ele também questionou se ela já havia considerado a possibilidade de enfrentar um Paredão e retornar, mas Leidy expressou sua convicção de que não voltaria caso fosse para a berlinda.

Leidy explicou sua visão sobre o jogo, afirmando que, ao assistir ao BBB, ela sabe reconhecer quando um participante está mal visto fora da casa. Ela expressou sua certeza de que, se enfrentar um paredão, será eliminada.

"Eu vejo BBB, eu sei como é BBB. Eu sei quando o apresentador vem dar uma chamada ao vivo é porque repercutiu muito feio lá fora. Eu sei disso tudo. [...] Eu vou bater e vou sair. Só não aperto o botão porque preciso de dinheiro. Senão teria apertado esse botão há muito tempo", disparou ela.

O diálogo entre Leidy e Lucas refletiu as tensões e inseguranças que os participantes enfrentam dentro da casa, mostrando as diferentes perspectivas sobre o jogo e as estratégias de sobrevivência. Enquanto Lucas tentava trazer otimismo, Leidy se mostrou determinada em suas convicções.

VEJA O DIÁLOGO NA ÍNTEGRA: