AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Pitel sobre Fiuk chegar à Final: “Foi indo, chorando e fumando”

Em conversa com Fernanda, Pitel avaliou a final do ‘Big Brother Brasil 21’

Em conversa com Fernanda, Pitel avaliou a final do ‘Big Brother Brasil 21’ - Reprodução │Globo
Em conversa com Fernanda, Pitel avaliou a final do ‘Big Brother Brasil 21’ - Reprodução │Globo

Pitel avaliou a estratégia de Fiuk para chegar ao pódio da 21° temporada do ‘Big Brother Brasil’. Durante um bate-papo na área externa da casa com sua aliada de jogo, Fernanda, a assistente social falou sobre as ‘plantas’ que acabam criando raízes na casa mais vigiada do Brasil.

“Todo mundo não colocava ele [como eliminado] porque achavam ele um zero à esquerda”, disse a confeiteira. “‘É, ele vai sair, vai sair, depois a gente tira, tem gente mais importante para tirar’. E ele foi indo, chorando e fumando. ‘Desculpa por ser homem’, porque ele tinha muito isso”, disse Pitel, antes de completar: “Quando está o top 4, tem uma prova de resistência, quem ficar, garante uma vaga na final. É certo, todo edição tem. Então você dá o sangue. O público estava garantido que o Fiuk ia sair, pulmão de fumante, e a final ia ser perfeita.”

Vale lembrar, que na última prova do BBB 21, disputaram uma vaga na final do programa: Juliette, Gil do Vigor, Camilla de Lucas e Fiuk. Camilla foi a primeira a deixar a prova, seguida de Juliette. Após quase 11h, Gil abandonou a prova por estar se sentindo mal, e Fiuk garantiu a vaga na final.

Em outras ocasiões, os internautas elogiaram a leitura de jogo da sister: Na madrugada do último domingo, em um bate-papo com Fernanda, a participante ponderou sobre a postura dos brothers em relação a Davi: “Mas até que ponto tudo isso é real? Até que ponto ele realmente tá errado, tá manipulando todas as informações. E até que ponto, isso é só tudo mundo botando um pedacinho de uma narrativa e transformando ele num grande vilão”.

"Gente tão dando um celular para ela enquanto ela vai ao banheiro, só pode", disse uma pessoa. "Ela é uma das mais sensatas da casa, e que tem visão ampla de jogo.", opinou outra. "Craque no jogo", escreveu uma terceira.