AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DO JOGO

BBB 24: quem saiu? Thalyta é eliminada no segundo Paredão

Sister foi a menos votada da noite na berlinda contra Davi e Juninho

Da redação Publicado em 15/01/2024, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalyta é a segunda eliminada do BBB 24 - Globo
Thalyta é a segunda eliminada do BBB 24 - Globo

O BBB 24 se despediu de Thalyta na noite do último domingo (14). A sister foi a segunda eliminada da temporada ao enfrentar o Paredão com Davi e Juninho. Ela recebeu apenas 22,71% na média dos votos do público para ficar no reality show.

Um dos 'queridinhos' até o momento, Davi recebeu o maior percentual da votação: 52,15%. Já Juninho teve somente 25,14% das intenções de voto dos telespectadores.

"Paredão do Puxadinho. 25 pessoas na casa e o Paredão inteiro formado por integrantes daquele grupo que precisou viver uma etapa a mais para entrar no BBB. (...) Se Davi e Thalyta vencem a disputa, é a celebração do dia 24 de agosto. Os dois nasceram no mesmo dia. Se Davi e Juninho ficam, é a celebração dos profissionais do asfalto. Um motoboy e outro motorista de aplicativo. Se Juninho e Thalyta ficam, o que une os dois é um desentendimento", disse Tadeu Schmidt em seu discurso de eliminação.

Em seguida, o apresentador deu o resultado: "Mas isso não vai acontecer, quem deixa o BBB 24 é você, Thalyta", decretou.

Ao deixar a casa, Thalyta se emocionou e se despediu de alguns colegas. Ela deu tchaus para os participantes na sala e brincou: "Gente, não vou abraçar todo mundo."

Vale lembrar que a sister caiu no Paredão após ter um desentendimento com Juninho. Mais votado pela casa, ele teve direito ao contragolpe e puxou a mineira para a berlinda.

VEJA OS PERCENTUAIS DA VOTAÇÃO:

Davi
Média: 52,15%
Voto Único: 60,76%
Voto da Torcida: 43,54%

Juninho
Média: 25,14%
Voto Único: 19,64%
Voto da Torcida: 30,64%

Thalyta
Média: 22,71%
Voto Único: 19,60%
Voto da Torcida: 25,82%