AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta!

BBB 24: Juninho e Thalyta protagonizam a primeira briga do reality: "Nem me olha no olho!"

Emparedados, Juninho e Thalyta esquentaram o clima na casa mais vigiada do Brasil

Da Redação Publicado em 13/01/2024, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho e Thalyta brigam no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Juninho e Thalyta brigam no BBB 24 - Reprodução/TV Globo

A casa do Big Brother Brasil 24 foi palco da primeira briga da edição, que ocorreu entre os emparedados Juninho e Thalyta na última sexta-feira (12), revelando tensões e desentendimentos entre os participantes. O embate começou quando o motoboy acusou Thalyta de ignorá-lo, desencadeando uma discussão acalorada na cozinha.

Juninho expressou seu desconforto, alegando que a sister não se aproximava e o tratava com indiferença. Ao tentar se defender, Thalyta afirmou: “Ô Juninho, você fala que não fui atrás de você…”, sendo interrompida pelo motoboy que enfatizou: 'Não é questão de ir atrás, você passa por mim e nem me olha no olho!'.

A discussão escalou com elevação de tom de voz e reclamações mútuas. Thalyta, incomodada com a intensidade da abordagem de Juninho, pediu calma: 'Fala baixo! Calma! Por que tá gritando comigo?'. Apesar das desculpas do motoboy, a tensão persistiu.

Thalyta então explicou que estava enfrentando um dia difícil e que, por vezes, questões pessoais influenciam nas interações dentro da casa: 'Ontem foi um dia extremamente difícil pra mim. O jogo aqui é coletivo, mas a gente passa por questões pessoais. Tem coisas aqui que doem na gente e já doem lá de fora. Se eu não reparei em você, é porque eu estava reparando em mim, tirando um tempo pra mim e cuidando de mim'.

A briga revela as complexidades emocionais e a pressão do confinamento, proporcionando momentos de alta intensidade na busca pela convivência dentro do reality.

Vale mencionar que Juninho e Thalyta estão disputando a permanência na casa ao lado de Davi. Os três estõa na berlinda após votação que ocorreu na última sexta-feira (12) no BBB 24. Davi foi indicado pelo líder, Juninho pela casa e Thalyta foi puxado pelo contragolpe do motoboy. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!