AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PEGOU MAL

BBB 24: Rodriguinho dá apelido para Yasmin e deixa a sister constrangida

Cantor foi um dos brothers que criticou o corpo da modelo; ele também já apontou que ela vai 'sair rolando' com os novos hábitos alimentares

Da redação Publicado em 15/01/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho dá apelido para Yasmin no BBB 24 - Globoplay
Rodriguinho dá apelido para Yasmin no BBB 24 - Globoplay

Depois de fazer comentários sobre o corpo e a compulsão alimentar de Yasmin, Rodriguinho resolveu dar um apelido para a sister no BBB 24. Na noite de domingo (14), o cantor fez uma 'piada' com os novos hábitos alimentares da modelo e a deixou visivelmente constrangida.

Na cozinha, o pagodeiro disse: "Não é Yasmin Brunet, é Yasmin Comer', disparou. Os colegas riram da situação e entraram na suposta brincadeira. "Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga", completou Giovanna Pitel.

Yasmin, por sua vez, ficou em silêncio no canto da cozinha e se mostrou desconfortável com o novo apelido. Rodriguinho e Lucas Pizane, então, se dirigiram até ela e fizeram um carinho.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Vale lembrar que, em uma conversa recente, Yasmin contou para o próprio Rodriguinho que estava desenvolvendo uma compulsão alimentar por causa das emoções do confinamento. Na ocasião, o cantor voltou a fazer piada com a modelo. "Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí, você vai sair rolando. 'AI ganhou!', e sai rolando", disse.

Além disso, em outro momento o pagodeiro criticou o corpo da loira. "Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje [...] Você percebe que ela está mais velha. Você percebe que ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo", disparou para os colegas.

COMPULSÃO ALIMENTAR

Em 2017, Yasmin revelou em um vídeo no YouTube que tende a desenvolver compulsão alimentar quando está triste. "Eu tampo esse buraco emocional com comida", confessou.

Ela também criticou as cobranças para que mulheres se encaixem em padrões estéticos impostos socialmente. "É uma cobrança que todas as mulheres têm hoje em dia. Isso que é ridiculo. Que mulher nunca se sentiu pressionada para ter o corpo perfeito, para no verão estar pronta, para entrar naquele biquíni... caramba", lamentou.