AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Wanessa diz que Zilu tentou atrapalhar namoro com Dolabella

Wanessa fez revelação durante bate-papo com colegas de confinamento

Reprodução │Instagram - @zilucamargooficial
Reprodução │Instagram - @zilucamargooficial

Estrela do elenco ‘Camarote' do ‘Big Brother Brasil 24’, Wanessa Camargo fez uma declaração surpreendente durante uma conversa com as aliadas de jogo. A Filha de Zezé Di Camargo contou que a mãe, Zilu Godoy, tentou limitar a comunicação entre ela e Dolabella, durante o primeiro namoro dos dois. "Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia mais ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém", disse Wanessa.

A artista revelou que descobriu o ‘truque’ usado por Zilu na ocasião: "Aí sabe o que encontrei? Um papel entre a bateria e o celular, naquela época dava para fazer isso", explicou Wanessa Camargo. "Ela [Zilu] ainda não tinha problemas com ele, era só uma forma… Ela se preocupava com a minha disciplina, né? Não dormir tarde, estudar". 

Vale lembrar que Wanessa e Dolabella namoraram quando a cantora tinha 18 anos, e entre idas e vindas, terminaram definitivamente em 2004. Os pombinhos retomaram o relacionamento em 2022, após 18 anos afastados. 

Em entrevista ao Correio Braziliense, a cantora detalhou o recomeço. “A gente estava ali se olhando nos olhos, e era uma sensação de ter encontrado uma parte de mim que faltava. Fez sentido. Era como se eu tivesse encontrado uma parte de mim que faltava”, declarou-se. Apesar da suposta crise no relacionamento, Wanessa garantiu que tudo não passa de boatos. 

PLANOS COM DOLABELLA

Wanessa tem planos de aumentar a família com Dado Dolabella. Em conversa com os amigos no BBB 24, no domingo (21), a cantora foi questionada sobre o assunto e confessou que tem vontade de ter filhos com o namorado. Eles, inclusive, já conversaram, mas ainda avaliam a possibilidade.

“Eu estou em um relacionamento novo e a gente não tem filhos. A gente tem vontade, mas não sabe ainda se vai ter, sabe?”, explicou. “Com 40 [anos] é outra coisa, cara. Correr atrás de bebê…”, completou.

Além disso, a sister admitiu que está apaixonada por Dado e que a relação é quase um casamento. “Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada. Porque é um relacionamento muito sério, muito tudo. Vou chorar de novo”, disse, emocionada.

Vale lembrar que Wanessa já tem dois filhos, José Marcus e José Francisco, frutos do casamento com o empresário Marcos Buaiz. Durante o período em que estiver confinada, os meninos ficarão sob os cuidados do pai e da madrasta, a atriz Isis Valverde.