AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELACIONAMENTOS

Idas e vindas: Casais de famosos que deram uma segunda chance ao amor

Confira a lista de casais de famosos que passaram pela separação, mas reataram o relacionamento

Casais de famosos que deram uma segunda chance ao amor. - Reprodução │Instagram
Casais de famosos que deram uma segunda chance ao amor. - Reprodução │Instagram

Danielle Winits e André Gonçalves se conheceram enquanto participavam de um reality culinário no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. Apaixonados, eles se casaram em 2016, mas, em agosto deste ano, anunciaram a separação. O carinho entre eles, no entanto, parece não ter acabado. Isto porque, em novembro, enquanto o artista estava na berlinda em ‘A Fazenda’, uma troca de mensagens carinhosas entre os dois deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

"É com muita emoção que deixo aqui minha torcida para você, em nome de toda sua família, do Guy [filho da atriz], de todas as pessoas que te amam. Então, segura, peão!", disse a atriz que, em seguida, foi respondida pelo fazendeiro ao voltar da Roça: "Dani, Dani, Dani, obrigado, Dani. Eu te amo", declarou-se. E aí, será que tem volta?

Baseado no ex-casal - ou seria novamente um casal? - AnaMaria Digital relembra outras duplas que passaram por idas e vindas no amor. Confira!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O badalado casal subiu ao altar em 2010, mas, em 2012, enfrentou uma dolorosa separação, motivada por uma traição cometida pelo ator. Contudo, meses depois, ambos optaram por reatar o casamento. Em um vídeo em seu canal no YouTube, a apresentadora comentou o episódio e refletiu sobre a separação: "O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, conversamos, sem briga. O Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele". Hoje eles são pais de Titi, de 10 anos; Bless, que completou 8, e o pequeno Zyan, de 3.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

O casal de astros também já passou pelo bate-volta. Casados há quase 16 anos, em 2008 Lázaro e Taís também sofreram pela separação, mas reataram após alguns meses. “Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não conseguiríamos se estivéssemos junto. Tenho certeza. Na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, relembrou o ator em bate-papo com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, no podcast ‘QuemPodePod’.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Após longos 18 anos afastados, Wanessa e Dado também deram uma nova chance ao amor. Os dois começaram o relacionamento no ano 2000 e, entre idas e vindas, terminaram definitivamente em 2004. Em 2022, o casal se reencontrou e seguem juntos desde então. Em entrevista ao Correio Braziliense, a cantora detalhou o recomeço. “A gente estava ali se olhando nos olhos, e era uma sensação de ter encontrado uma parte de mim que faltava. Fez sentido. Era como se eu tivesse encontrado uma parte de mim que faltava”, declarou-se. Apesar da suposta crise no relacionamento, Wanessa garantiu que tudo não passa de boatos. 

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Em entrevista a Revista Rolling Stone americana, Jlo abriu o coração sobre o fim do noivado com Ben, lá em 2004: “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra profundamente para poder seguir em frente”, desabafou a cantora. Após quase duas décadas separados, com novos relacionamentos e filhos, os astros hollywoodianos se reconectaram. Em julho de 2022, os artistas se uniram em uma celebração matrimonial que durou mais de três dias.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Sustentar uma relação por 21 anos não é para qualquer um, não é mesmo? Contudo, crises fazem parte dos relacionamentos, e com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não foi diferente. Isso porque, em 2005, o casal enfrentou um delicado momento, que culminou em uma separação. Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda relembrou o processo: "Ali foi bem determinante. Foi uma escolha. A gente quer realmente tentar, ficar junto na mesma cidade, ter filho. Óbvio que já teve mil crises. Somos uma família. Não são duas pessoas, mas cinco. Tem muita coisa envolvida. São muitos pesos e muitas medidas", ponderou ela.