AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB: relembre as 10 maiores rejeições da história do reality

Karol Conká, Viih Tube e muitos outros entraram para a história de rejeições

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká (BBB 21), Patrícia Leitte (BBB 18) e Breno Simões (BBB 18) - Instagram/@karolconka, @patricialeitteoficial e @brenosimoes
Karol Conká (BBB 21), Patrícia Leitte (BBB 18) e Breno Simões (BBB 18) - Instagram/@karolconka, @patricialeitteoficial e @brenosimoes

Em dia de eliminação, o BBB vira uma verdadeira bagunça! Aproveitando que, nesta terça-feira (15), algum brother também deixará a casa da 22ª edição, confira as 10 maiores rejeições da história do Big Brother Brasil.

1º LUGAR: KAROL CONKÁ

O primeiro lugar no pódio de rejeições fica com uma participante polêmica: a cantora Karol Conká, do BBB 21. Na ocasião, ela disputou um paredão com Arthur Piccoli e Gil do Vigor, e acabou saindo com 99,17% dos votos.

2º LUGAR: NEGO DI

Outra figura do BBB 21 que está no pódio é Nego Di, que teve forte desaprovação do público por suas atitudes controversas. Em um paredão com Fiuk e Sarah Andrade, ele saiu com 98,76% dos votos.

3º LUGAR: VIIH TUBE

E vamos de mais BBB 21! Viih Tube foi uma das últimas participantes a deixar a casa mais vigiada do Brasil e rendeu diversos assuntos enquanto estava confinada. Contudo, ela deixou o jogo com 96,69% dos votos.

4º LUGAR: PATRÍCIA LEITTE

Voltando no tempo para o BBB 18, um dos recordes de rejeição vai para Patrícia Leitte. Enfrentando um paredão triplo com Caruso e Diego, a ex-sister foi eliminada com 94,26% dos votos.

5º LUGAR: NAYARA DE DEUS

Também participante do BBB 18, Nayara era considerada 'fofoqueira' entre seus colegas de confinamento. Assim como Patrícia, ela foi eliminada em um paredão triplo. Confrontando Gleici e Mahmoud, Nayara saiu com 92% dos votos.

6º LUGAR: PROJOTA

Projota também foi um dos rejeitados do BBB 21. Após algumas atitudes que incomodaram o público, o cantor saiu com 91,89% dos votos.

7º LUGAR: ANA PAULA COSTA

Em 2018, Ana Paula também foi eliminada do BBB com alta taxa de rejeição. Na época, ela enfrentou um paredão com Ana Clara e Ayrton (que competiam como 'Família Lima') e Paula, mas acabou saindo com 90% dos votos.

8º LUGAR: LARISSA TOMÁSIA

Participante da Casa de Vidro, Larissa Tomásia deixou o BBB 22 após um paredão com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, dois favoritos do público. Sexta eliminada da edição, a pernambucana recebeu 88,59% dos votos

9º LUGAR: BRENO SIMÕES

Na reta final do BBB 18, Breno foi para a berlinda com Kaysar, o vice-campeão da edição daquele ano, e deixou o confinamento com 88,34% dos votos.

10º LUGAR: BÁRBARA HECK

Encerrando a lista, Bárbara Heck, do BBB 22, foi a quarta eliminada da edição, com nada mais e nada menos que 86,02% dos votos. No seu caso, o paredão foi ao lado de Arthur Aguiar e Natália Deodato.