AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Patrícia Leitte passa a coroa de maior rejeição no reality a Nego Di

A ex-sister foi eliminada com 94,26% dos votos no ‘BBB18’

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di quebrou todos os recordes de rejeição do programa - Instagram/@patricialeitteoficial
Nego Di quebrou todos os recordes de rejeição do programa - Instagram/@patricialeitteoficial

Após ser eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, na última terça-feira (16), com o maior índice de rejeição da história, Nego Di recebeu um “presentinho” de uma ex-participante do reality show. Patrícia Leitte, que até então carregava o título de mais rejeitada, resolveu “passar a coroa” ao mais novo eliminado do programa. 

Patrícia compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que tirava a coroa de sua cabeça e colocava no humorista, divertindo os internautas. "Eis que passo a coroa! Toda sua, Nego Di", brincou na legenda. 

Vale lembrar que a ex-sister foi eliminada do ‘BBB 18’ com 94,26% dos votos em um paredão triplo. No índice geral de rejeição, a primeira posição era ocupada por Aline, do ‘BBB 5’, que deixou a disputa com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera

Nego Di quebrou os dois recordes ao deixar a disputa com  98,76% dos votos no último Paredão do ‘BBB21’. Fiuk e Sarah, que também participavam da berlinda da semana, receberam 0,87% e 0,37% dos votos, respectivamente.

CANCELAMENTO

Em entrevista anterior à eliminação de Nego Di, Patrícia Leitte revelou o drama de ter sido a participante com maior índice de rejeição do programa. A ex-BBB contou ter pensando em suicídio após ter sido “cancelada” no ‘BBB 18’. 

Ao comentar sobre o ‘BBB 21’, Patrícia comparou suas atitudes às de Karol Conká: "Acho que a Karol tem cara de ‘Rainha da rejeição’. Porque, sinceramente, acho meu título incoerente. No ‘BBB18’, eu não fiz comentários homofóbicos, racistas, xenofóbicos, nem pratiquei abuso psicológico. Eu apenas joguei. Isso é aceitável", disse ao jornal Extra.

"Tracei uma estratégia de jogo para colocar alguém que considerava forte no paredão. No caso, a Gleici (Damasceno). E ela acabou vencendo a edição, não é? Então eu estava certa... Mas sofri muitos ataques por isso", completou.