AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Bebedeira

‘BBB21’: Após a festa, Juliette pergunta para Arthur se foi desrespeitosa

Maquiadora, que bebeu demais, protagonizou momentos de paz com o crossfiteiro

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette tem ressaca moral e pergunta para Arthur se passou dos limites - Instagram/@juliette.freire Instagram/@arthurpicoli
Juliette tem ressaca moral e pergunta para Arthur se passou dos limites - Instagram/@juliette.freire Instagram/@arthurpicoli

Juliette Freire procurou Arthur Picoli para esclarecer alguns pontos que ficaram ‘nebolusos’ em sua mente. A sister, que bebeu demais, ficou com medo de ter desrespeitado o brother na última sexta-feira (16), na festa do ‘Big Brother Brasil’ (TV Globo).

Na manhã deste sábado (17), logo após acordar, a maquiadora enfrentou uma certa ‘ressaca moral’ e foi atrás do crossfiteiro. "Eu aperreei muito?", questionou. "Só tava bêbada", respondeu ele.

A advogada, então, questionou se havia exagerado. "Só na hora que você bateu na minha barriga", disparou. Os dois protagonizaram um momento engraçado, em que Juliette pediu uma massagem nos pés, e, assim que foi retira-los, atingiu a barriga de Arthur.

"Mas foi na amizade, não foi? Eu fiquei abraçando você na amizade, não foi? Respeito? Desrespeito? Foi nada desrespeitoso, não? Jura?", reforçou a maquiadora. "Não viaja, não", encerrou o instrutor de crossfit.

AMIGOS E RIVAIS
Ainda durante a festa, Juliette e Arthur deixaram a rivalidade de lado, vivenciaram um momento fofo e deixaram os espectadores do reality um tanto quanto chocados.

Enquanto estavam na pista de dança, o instrutor de crossfit se aproximou da maquiadora e eles trocaram um abraço. O capixaba, então, declarou que pretende não criar mais confusões nestas últimas semanas de confinamento. Por outro lado, a paraibana disse que acredita que as brigas são inevitáveis.

Arthur, porém, pediu que eles tentem manter o controle. "Ter equilíbrio. Não sermos agressivos um com o outro. A gente era bem diferente, cada um de um jeitão. Agora, estamos de outro", comentou. 

Juliette aproveitou para encher o crossfiteiro de elogios. "Você também, eu já te falei isso outras vezes. Eu vi você um menino muito bom, aí depois se perdeu no jogo, depois voltou, depois virou meu rival. Agora é meu rival paz e amor”, relatou, aos risos.