AnaMaria
BBB / Poder da imunidade

'BBB21': Arthur vence prova do Anjo, fatura R$ 10 mil e dispara: ''Pior vitória da minha vida''

Disputa ficou entre Projota e o instrutor de crossfit

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h12

Arthur é o Anjo da semana no 'BBB21' - GShow
Arthur é o Anjo da semana no 'BBB21' - GShow

O 'BBB21' já tem um novo Anjo e o nome dele é Arthur! O brother venceu a prova, na tarde deste sábado (6). No entanto, o rapaz não ficou muito feliz com a conquista. 

Após sorteio, participaram da dinâmica: Viih Tube, Camilla, Gilberto, Projota, Thais, Pocah, Caio e Arthur. Na disputa, os participantes tinham que arremessar quatro bolas por meio de uma catapulta e acertar caixas que tinham pontos. Vencia aquele que acumulasse mais pontos. 

O instrutor de crossfit, que está com o ombro lesionado, ficou na final com Projota. Ele confessou que tentou errar para dar a vitória ao rapper. No entanto, o rapaz ultrapassou o amigo e venceu a prova com 120 pontos. 

"A pior vitória da minha vida", disse Arthur. Além do Anjo, que dará a imunidade a um jogador, o brother ganhou um almoço feito pela família e R$ 10 mil. 

Como dever, ele precisou escolher dois brothers para dar o Monstro. Os selecionados por Arthur foram Juliette, que estava no VIP, e Fiuk. Ambos perdem 300 estalecas e a sister passa a integrar a Xepa. 

DINÂMICA DA SEMANA
A dinâmica da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será um tanto quanto complicada. Isso porque o Paredão será Falso, ou seja, nem os indicados do Líder, nem o mais votado pela casa serão eliminados do reality. A surpresa já havia sido anunciada por Boninho para a sexta semana do reality show e, na última quinta-feira (5), foi explicada em detalhes por Tiago Leifert. O apresentador revelou que a berlinda será quadrúpla, além de contar com imunidades e votos duplos aos indicados.   

Tudo começará no próximo domingo (7), quando o Líder Rodolffo, que venceu a prova na noite de ontem, receberá o direito de indicar duas pessoas ao Paredão: uma da Xepa e outra do VIP. Os confinados só ficarão sabendo da regra no momento da formação e ambos os indicados não poderão participar da Prova Bate e Volta. 

Em seguida, esses dois emparedados terão direito a um contragolpe, isto é, cada um escolherá uma pessoa para “puxar” para o Paredão. A berlinda ficará completa com o participante mais votado pela casa. Todos estes disputarão o Bate Volta e um deles se livrará da berlinda. 

O Paredão Falso Quádruplo será resolvido na terça-feira (9), quando cada um dos emparedados ganhará um bônus para a próxima semana de jogo, de acordo com o percentual de votação. O mais votado e, provavelmente, o mais querido do público, sairá da casa e irá para um quarto secreto, onde poderá observar tudo, e voltará com o poder de anular a decisão do Anjo na próxima semana. 

O segundo e terceiro mais votados ganham a certeza de participar da Prova do Líder, apenas. Por fim, o participante menos votado pelo público recebe peso dois quando for ao Confessionário na próxima semana, sendo ambos de seus votos na mesma pessoa. 

Vale lembrar que o Paredão Falso já ocorreu outras quatro vezes em edições passadas do programa, onde as escolhidas pelo público foram: Anamara Barreira (BBB13), Ana Paula Renault (BBB16), Gleici Damasceno (BBB18) e Gabriela Hebling (BBB19).