AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

'BBB 21': Carla Diaz e Arthur discutem sobre desentendimentos do casal

O romance dos dois parece estar estremecido após os últimos acontecimentos da casa

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Arthur Picoli discutem futuro do relacionamento no reality - Globoplay
Carla Diaz e Arthur Picoli discutem futuro do relacionamento no reality - Globoplay

Parece que o romance entre CarlaDiaz e ArthurPicoli está esfriando! Isso porque, nesta quarta-feira (3), o casal do 'BBB 21' protagonizou uma discussão sobre o futuro da relação deles dentro do programa.

Tudo começou quando a loira notou o crossfiteiro distante após a noite tensa de eliminação, na última terça-feira (2), e lhe perguntou se havia acontecido algo entre eles.

"Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou 'Agora ficou e...", começou o rapaz, que foi interrompido pela atriz: ''Eu só estava brincando com você, aquela hora".

"Eu sei, mas quando uma pessoa está estressada ela acaba levando tudo ao pé da letra", justificou o brother.

Em seguida, Carla afirma que não sabia que o affair estava estressado. Ele então explica que estava irritado por sentir fome com a alimentação restrita da Xepa e para concluir lhe garantiu que, se ela quiser, por ele, o casal segue junto.

"Não é nada com você. Se você quisesse [se afastar], era outra história. Me afastava e tal. Mas já que você falou que não tem nada disso, para mim também não. Só não quero prejudicar ninguém. Não estou me afastando de você", garantiu.

FALOU MAL DELA

Mais cedo, Arthur teve uma conversa com Projota em que o brother acabou desabafando sobre o comportamento de Carla Diaz no programa.

O cantor chegou a criticar o comportamento da atriz: "A Carla é complicada, ela é complicadinha. Não é um relacionamento fácil não".

Chateado com a namorada, o instrutor de crossfit confirmou: "Igual na hora do Paredão, ela com a mão na minha perna na formação, ela solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não vão".

"Falta um tato, um senso nela", apontou o cantor. 

"Eu não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que que eu vou ficar sendo fofinho igual lá fora com as pessoas?", concluiu Arthur.