AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pegadinha!

'BBB21': Boninho esclarece que a atual edição do reality não será a última: ''Pegadinha''

O diretor tranquilizou os fãs do reality ao desmentir que o 'BBB21' seria o último

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho desmente a atual edição do 'BBB' seja a última - Instagram/jbboninho
Boninho desmente a atual edição do 'BBB' seja a última - Instagram/jbboninho

Boninho movimentou a web, na madrugada desta terça-feira (20), ao anunciar que a atual edição do 'Big Brother Brasil 21' seria a última. 

Acontece que após um internauta perguntar sobre as inscrições para o 'BBB22', ele respondeu que não teria mais: "Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs".

A informação deixou os fãs do programa confusos. Porém, o diretor voltou às redes sociais mais tarde para dar uma boa notícia aos seguidores e acalmar os ânimos.

"Imagina só, duas e meia da manhã e alguém me pergunta 'vem cá, quando vai ter inscrição do Big Brother?'. Duas e meia da manhã? E eu respondo que não vai ter mais. 'Você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?'. Gente, pegadinha. Quando vai ter inscrição? Também não sei", disse ele.

BRONCA
Após Juliette Freire receber uma bronca da produção do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), boatos de que Boninho não curte a sister pipocaram na internet. Na ocasião, a produção havia dito que ela 'é participante, não maquiadora', enquanto ela maquiava a colega de confinamento, Thaís Braz. Porém, o diretor do 'BBB21' rebateu estas afirmações em seu perfil no Instagram, na madrugada da última quinta-feira (15).

"Boninho, não tenha raiva da nossa menina", pediu um fã da advogada no Instagram. "Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor para todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", declarou o diretor.

Ainda na madrugada de quinta (15), o Big Boss compartilhou um vídeo da maquiadora cantando a música ‘Menina Solta’, de Giulia Be. "Giulia vai ter que chamar a Juliette para um dueto", escreveu ele. Um dos fãs demonstrou sua alegria: "está perdoado da maquiagem", comentou; "Não me perdoa. Cancela que é melhor", respondeu Boninho.