AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Boninho impressiona com revelação sobre festas do reality show: ‘‘Já fui em muitas’’

O diretor pegou os internautas de surpresa ao contar um detalhe sobre sua participação nos eventos

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Big Boss já apareceu disfarçado nos eventos - TV Globo e Instagram/@jbboninho
O Big Boss já apareceu disfarçado nos eventos - TV Globo e Instagram/@jbboninho

Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil 21’, não perde tempo em interagir com os seguidores nas redes sociais e os papos sempre acabam rendendo boas revelações sobre os bastidores do programa. Na madrugada desta quinta-feira (25), enquanto rolava a festa do Líder Gilberto, uma seguidora sugeriu através do Twitter que o Big Boss participasse de uma das festas do reality show, porém com um detalhe: ele deveria estar vestido de dummy

O que a internauta não contava era que a ideia não era nenhuma novidade para o diretor, que revelou já ter colocado o plano em prática outras vezes. “Já fui em muitas”, respondeu Boninho.

A resposta pegou a web de surpresa, já que muitos telespectadores não imaginavam que o Big Boss, de fato, desse as caras no reality show - ainda mais fantasiado. “Avisa pra gente quando for de novo, boss! Por favor hahaha”, pediu uma seguidora.

“Oiiii???? Como assim?????”, se surpreendeu outra. “Kkkkk não acredito. Não filmou, não tem provas. Não tem nada. Provas, quero todas!”, brincou uma terceira. 

Crédito: Twitter/@boninho

PAREDÃO FALSO

Boninho voltou a agitar as redes sociais! O Boss revelou, na última sexta-feira (19), que existe a possibilidade de acontecer outro Paredão Falso no 'Big Brother Brasil 21'.

Tudo começou quando ele foi questionado por um internauta sobre o assunto. "Vai ter outro paredão falso, Big Boss?", quis saber o seguidor.

Rapidamente, Boninho deixou claro que pode acontecer uma segunda eliminação fake. "Sim! Minha filha me cobra todos os dias e não vai desistir, kkkk", afirmou ele, se referindo à Isabella, fruto da união com Ana Furtado

Porém, ele não deu mais detalhes sobre quando isso irá acontecer no reality. Vale lembrar que, apesar de cogitar repetir o paredão falso, o diretor já descartou a possibilidade de ter um quarto branco nesta edição.