AnaMaria
BBB / Sucesso!

'BBB21': Caio Afiune conquista 4 milhões de seguidores e celebra: ''Gratidão''

O goiano fez uma postagem especial para agradecer: ''Sem acreditar''

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

Caio comemora conquista nas redes sociais - Instagram/ @afiune_caio
Caio comemora conquista nas redes sociais - Instagram/ @afiune_caio

Caio Afiune está feliz da vida! O décimo primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil 21' usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (22), para celebrar a marca de 4 milhões de seguidores que conquistou no Instagram.

O fazendeiro, que entrou no reality com pouco mais de 800 seguidores, agora não para de ver os números crescerem. Ele comemorou o momento especial com um clique em que aparece sorridente em meio a balões personalizados.

"Aooooooow! Sem acreditar que já somos 4 milhões aqui no Instagram. Cê ta doido moço, é gente demais. Eu só tenho a agradecer por toda torcida, amor e carinho que estão tendo comigo. Tô feliz demais! Gratidão a todos vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do goiano deixaram inúmeras mensagens carinhosas.

"Tu é o cara, Bastião", disse um seguidor. "Só eu que li com a voz dele? Kkkk", falou outra internauta. "Você vai longe! Continue com sua simplicidade", completou uma terceira. 

PEDIU EM CASAMENTO
Caio Afiune, recém-eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, não perde uma boa oportunidade para declarar o seu amor à noiva, Waléria Mota. Na última quarta-feira (21), o fazendeiro aproveitou para pedir a amada em casamento pela segunda vez e dizer que nunca mais deseja ficar longe dela. O momento romântico foi compartilhado pelo perfil do ex-BBB no Twitter e comoveu os fãs. 

O primeiro pedido de casamento foi feito durante uma viagem a Fernando de Noronha, em 2018. Dessa vez, Caio surpreendeu Waléria no hotel em que estão hospedados, no Rio de Janeiro (RJ), já que o ex-brother deve cumprir uma agenda de entrevistas pós-reality.

"Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você. Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. Muita, muita. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir", relembrou o fazendeiro em menção ao ‘BBB21’. 

"Você não vai", prometeu Wal. Então, Caio continuou o pedido: “Eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo". A noiva, que já havia aceitado a proposta da primeira vez, respondeu:  "Lógico, amor, que eu quero", puxando ele para um abraço.