AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Carla Diaz volta a ser alvo de Karol Conká, que dispara: ''Falsa''

Cantora detonou a atriz em bate papo com Lumena: ''Cobrinha''

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

Karol Conká critica Carla Diaz - Globo
Karol Conká critica Carla Diaz - Globo

Após a noite tensa de eliminação, na última terça-feira (9), Karol Conká voltou a criticar Carla Diaz no 'Big Brother Brasil 21'.

Em conversa com Lumena, durante a madrugada, ela disparou: "Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca. Eu falei: 'Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento'. Tô com preguiça de algumas pessoas".

"Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo", afirmou a psicóloga, concordando com a rapper.

Mesmo admitindo que errou com Diaz, Conká acusou a atriz de falsidade. "Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo", disse. "Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral", completou.

Por fim, a cantora afirmou que a aproximação de Carla com Camilla de Lucas não é real. "Grudou na Camilla pra falar: 'Olha, eu tenho outra [mulher] preta aqui", concluiu.

VILÕES
Os participantes do 'Big Brother Brasil 21' foram surpreendidos, na tarde da última terça-feira (9), com uma festinha na piscina, organizada por um dos patrocinadores do reality. Com uma temporada tão movimentada, é claro que o momento foi palco para mais uma polêmica.

Tudo começou quando os brothers estavam curtindo a festa na parte de fora da casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká chamou Projota e Nego Di para subirem em uma plataforma que serviu para tapar a banheira de hidromassagem formando um palquinho.

Em seguida, Fiuk se aproximou dos três e o rapper começou a zombar. "Pera aí é só os três influenciadores”, fazendo referência às acusações dos outros participantes ao trio, no 'Jogo da Discórdia' que rolou na última segunda-feira (8). 

"Vamos fazer um VT dos três influenciadores", propôs o cantor. Conká não ficou de fora do deboche e disparou: "Vem aqui, os três violões.”

Então, os três levantaram as mãos e a cantora falou mais alto para chamar a atenção de todos: "Pega os três influenciadores do Brasil."

{# Taboola Newsroom #}