AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Recorde

'BBB21': enquete aponta que Nego Di será eliminado com a maior rejeição de todas as edições

Humorista enfrenta o Paredão com Sarah Andrade e Fiuk

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di está no terceiro Paredão do 'BBB21' - João Cotta/TV Globo
Nego Di está no terceiro Paredão do 'BBB21' - João Cotta/TV Globo

Parece que o 'BBB21' vai bater um novo recorde: a rejeição em uma eliminação. 

De acordo com a enquete do portal UOL, Nego Di deve deixar o programa, nesta terça-feira (16), com cerca de 97% dos votos do público. O site afirma que desde a abertura da votação, o humorista contabiliza mais de 96% dos votos. 

No entanto, vale lembrar que a enquete é apenas uma pesquisa entre os internautas e não tem relação com a votação autêntica do programa, que acontece no GShow. 

Esse deve ser o maior índice em um Paredão triplo. O recorde até então é o de Patrícia Leitte, do 'BBB18', com 94,26%. Já em 2º lugar está Nayara, da mesma edição, com 92,69%. 

Nego Di está enfrentando sua primeira berlinda, a terceira da temporada. Ele disputa a permanência no reality com Sarah Andrade e Fiuk

Na parcial, o filho do Fábio Jr. recebeu cerca de 2% dos votos para deixar o reality, enquanto a consultora de marketing se mostrou ser a favorita do público, com apenas 1,1%.

O PAREDÃO
Nesta semana, Caio ganhou o Anjo e imunizou Rodolffo. A líder Karol indicou Sarah. A loira, por sua vez, teve o poder do contragolpe e colocou Nego Di no Paredão. 

O terceiro lugar na berlinda foi ocupado por Fiuk, que foi o mais votado pela casa, ao receber cinco votos dos colegas de confinamento.