AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Mãe do filho de Nego Di comenta paredão da semana: ''Estou com pena não''

Humorista está na berlinda junto de Sarah e Fiuk

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Nego Di comenta paredão da semana - Divulgação/Instagram
Mãe do filho de Nego Di comenta paredão da semana - Divulgação/Instagram

Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho do participante do 'Big Brother Brasil 21', Nego Di, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para comentar o fato do humorista estar no paredão junto de Sarah e Fiuk. 

Nos Stories da sua conta oficial do Instagram, a psicóloga destacou que avisou o comediante dos riscos de participar do programa. 

 "Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: 'Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala!' Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco", começou ela.

Logo sem seguida, Tamyres falou a aproximação de Nego das pessoas erradas. "Mas também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos [...].", afirmou. 

E concluiu: "Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou". 

Algumas horas após dividir a publicação, Tamyres decidiu apagar a postagem. 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Os três foram parar no terceiro paredão do 'BBB21', em votação realizada na noite do último domingo (14). Eles disputam a permanência no reality show exibido pela TV Globo até a próxima terça, (16).

A dinâmica começou com Caio, o anjo da semana, anunciando que iria imunizar seu grande amigo dentro da casa, Rodolffo. Na sequência, a líder Karol Conká mandou Sarah diretamente para o paredão.

"Acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem e acho que hoje ela que tem que ir para o paredão", justificou a cantora.


Na tentativa de surpreender os brothers, a produção cancelou a prova de Bate-Volta essa semana, colocando a opção de contragolpe. Nela, o emparedado pelo líder pôde puxar alguém para o Paredão. Sarah escolheu Nego Di. 

O terceiro emparedado foi Fiuk, o mais votado pela casa após totalizar cinco votos.