AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Defendeu!

'BBB21': Ex-namorado de Karol Conká diz que a cantora 'deu um tiro no pé' ao entrar no reality

Caio Piovesan afirmou que, apesar dos erros, a sister não é do mal: ''É uma mulher amorosa''

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Karol Conká está preocupado com a cantora após saída do reality - Globo
Ex de Karol Conká está preocupado com a cantora após saída do reality - Globo

As pessoas mais próximas deKarol Conkáestão bastante preocupadas. É que eles temem a reação da rapper ao se deparar com os ataques que vem recebendo por causa de suas atitudes no 'Big Brother Brasil 21'.

O ex-namorado da cantora, Caio Piovesan, revelou em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', que está com medo da forma como a sister vai reagir após a má repercussão de sua postura no reality.  

"Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa", afirmou.

O produtor confessou, inclusive, que nem a equipe estava preparada para o programa, e tampouco Conká: "Ninguém assistia muito o 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade. A própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido!".

Por fim, Caio saiu em defesa da ex. "A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela", concluiu o produtor. 

ALVO
Após a noite tensa de eliminação, na última terça-feira (9), Karol Conká voltou a criticar Carla Diaz no 'Big Brother Brasil 21'.

Em conversa com Lumena, durante a madrugada, ela disparou: "Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca. Eu falei: 'Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento'. Tô com preguiça de algumas pessoas".

"Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo", afirmou a psicóloga, concordando com a rapper.

Mesmo admitindo que errou com Diaz, Conká acusou a atriz de falsidade. "Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo", disse. "Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral", completou.

Por fim, a cantora afirmou que a aproximação de Carla com Camilla de Lucas não é real. "Grudou na Camilla pra falar: 'Olha, eu tenho outra [mulher] preta aqui", concluiu.