AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizades

'BBB21': Gil desabafa no Raio-x: ''Momento de recontrução em termos de amizades''

O Economista tem reavaliado sua relação com alguns participantes

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta terça-feira (9), o brother desabafou - Globoplay
Nesta terça-feira (9), o brother desabafou - Globoplay

Gilbertoresolveu conversar com o público, durante o Raio-X desta terça-feira (9), sobre os últimos acontecimentos no 'BBB21' (TV Globo).

O Economista tem passado por um momento de reflexão dentro da casa mais vigiada do país, onde passou a rever algumas amizades. Para quem não sabe, o G3 (grupo formado por Juliette, Sarah e Gil) está estremecido. 

“Ontem, me redimi do último ao vivo, consegui me posicionar, consegui falar as coisas que eu estava pensando, foi muito tranquilo. Estou passando por um momento de reconstrução em termos de amizades, relacionamentos, de quem está mais próximo, de quem não está mais próximo, isso me dói muito”, disse Gil.

 “Então perdoem se em algum momento eu pensar ou fazer algo que talvez não seja coerente, mas preciso seguir aqui dentro o que eu estou sentindo”, concluiu.

RACHADURA NO G3
Vale lembrar que recentemente, o famoso G3 sofreu uma rachadura. Em conversa sobre estratégias de jogo, Sarah afirmou que Juliette não está mais entre suas prioridades no reality. 

"A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", entregou. 

"Eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir [de falar sobre jogo]. Não parar, para ela não perceber", acrescentou a loira para Caio Rodolffo