AnaMaria
BBB / Pós-confinamento

'BBB21': Gilberto cogita carreira política e Arthur diz: ''Você tem que ser 13''

Brothers sugeriram que o economista entre para o ramo político após o confinamento

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h54

Gilberto em conversa com Arthur e Caio, no 'BBB21' - TV Globo
Gilberto em conversa com Arthur e Caio, no 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' ainda não acabou, mas os participantes já estão pensando no rumo que tomarão fora do confinamento. Tanto que Caio e Arthursugeriram que Gilberto siga na carreira politica, durante uma conversa na manhã desta sexta-feira (9). 

Isso porque o economista contou para os brothers de um sonho que teve com seu orientador no doutorado. Assim, o fazendeiro disse que o colega poderia virar político, já que tem dedicado sua vida acadêmica à Economia. 

Arthur não perdeu tempo e questionou: "Se você virar político o seu número vai ser o 13, né?", disse, dando uma piscadinha. O número representa o PT, Partido dos Trabalhadores. "No mínimo, né?", afirmou Gilberto. "Aí eu voto em você. Se for outro [número] eu não voto, não", completou o crossfiteiro. 

"Ai, amigo, se eu subir um pouquinho [de vida] eu nem me candidato, não tenho talento para essas coisas", brincou o economista. "Esse Gil é muito bom", disse o rapaz, aos risos. 

POSICIONAMENTOS 
Essa não é a primeira vez que o assunto política surge no 'BBB21'. Em outro momento, Arthur caracterizou Dilma Rousseff (PT) como "braba". 

A ex-presidente, inclusive, foi muito elogiada por Gilberto, que a exaltou como mulher durante uma conversa com Arthur e Juliette.  

Pocah foi outra participante que também se posicionou politicamente e pediu o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido).