AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Juliette critica postura de Fiuk: ''Provoca e é cricri''

A maquiadora ainda declarou sua torcida para que Carla Diaz permaneça

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 16h21 - Atualizado em 22/04/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, participante do 'BBB21' - Globo
Juliette, participante do 'BBB21' - Globo

Juliette voltou a falar de Fiuk, na noite da última segunda-feira (22). Em uma conversa com Gilberto e Camilla de Lucas, ela disse que o brother tem alguns pontos negativos, como a provocação, apesar de ser uma pessoa do bem.

Tudo começou quando ela argumentou que o economista compra a briga dos outros, e exemplificou ele ter mandado Rodolffo ao Paredão por um comentário dirigido a Fiuk.

"Fiuk é maravilhoso. Fiuk tem um coração, um dos mais bonitos que já vi aqui. Isso aqui é um fato, mas ele alfineta, sim, o povo. Ele provoca, sim, o povo, e ele é cricri", criticou a maquiadora.

O Líder da semana discordou, e Juliette seguiu com sua fala: "Você é doido por ele. Eu também sou, mas eu também vejo as coisas que ele faz".

Por fim, ela torceu para que Carla Diaz, que está no Paredão de hoje, permaneça no programa.

CONFUSÃO POR COMIDA

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Juliette e Fiuk protagonizaram uma discussão após a sister comer bolo e ele achar ruim. Segundo o filho de Fábio Jr, a nordestina tinha pego toda a calda.

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou, rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, que recebeu uma afirmativa do brother. 

Ela, por sua vez, justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou a maquiadora. "Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o rapaz.

Pocah perguntou o motivo da morena ter comido toda a cobertura do bolo e Juliette admitiu: "Eu sou gulosa." 

Logo em seguida, Pocah questionou Fiuk se não tinha mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele respondeu que não e disse ainda que se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo. A paraibana disparou que teria se manifestado e se retirou sem conseguir segurar as lágrimas. 

"Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", desabafou para as amigas Pocah, Viih Tube, Camila, Carla Thaís. 

As sisters concordaram com a advogada e afirmara que ainda tinha bolo e cobertura o suficiente para todo mundo do VIP comer.